sábado, 9 de janeiro de 2016

SKOL SUMMER HOUSE PROPORCIONA EXPERIÊNCIA DE UM VERÃO INESQUECÍVEL EM SETE PONTOS DA BAHIA



PRESS RELEASE

Viver experiências incríveis durante os finais de semana do verão, em casas paradisíacas, com direito a levar amigos. Esta é a proposta da Skol Summer House, promoção de verão da Skol que vai contemplar milhares de consumidores com dias inesquecíveis que só a Skol – com toda credencial de diversão - pode proporcionar. 

Mais de 40 casas de Norte a Sul do Brasil foram selecionadas pela marca e durante quatro finais de semana hospedarão de cinco a quinze pessoas, que serão surpreendidos com momentos inimagináveis.  A participação será via sorteio online, que começou no dia (15/12) e vai até 22/01, no portal da marca (www.skol.com.br/verao).  

DE OLHO NA TV - 09/01/2016





REPRISE - Dado o inesperado sucesso da primeira temporada de reprises, a Record antecipou uma nova leva de episódios do "Troca de Família". O programa apresentado por Chris Flores volta ao ar no dia 12, desta vez em esquema semanal, exibido apenas às terças. Ao todo, serão 13 novos capítulos do reality. A decisão de trazer o "Troca" de volta se justifica pelos números. Em 2015, o programa acumulou média de 8 pontos, ficou na liderança por 84 minutos e aumentou em 54% a audiência na faixa horária em todo o país. No horário antes ocupado pela atração, às quintas, entrarão os jornalísticos "Câmera Record" e "Repórter Record Investigação".

E MAIS REPRISE - Outra estreia da Record em janeiro será "José do Egito", que será exibida ao mesmo tempo que "Rei Davi", por uma semana, a partir da próxima segunda.

AUSÊNCIA - Ainda sobre a Record, chamou atenção o fato de a emissora não exibir o "Xuxa Meneghel" na última segunda. O canal diz que isso ocorreu por causa da estreia de "Conselho Tutelar" e a apresentadora tem mais dois programas gravados. No dia 25, ela volta ao vivo.