quarta-feira, 30 de maio de 2018

CERVEJARIA CONVOCA MARCAS A SE UNIREM PELA CAUSA LGBTQ+



POR JAIR MENDONÇA JR.

SKO. É assim, sem o “L”, que o consumidor de SKOL vai ler o nome da marca nas suas redes sociais em junho. A “perda” de uma letra pode soar como um ato simples, mas vai além de uma mera mudança de design. Patrocinadora da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo pelo terceiro ano seguido, a cerveja vai doar a letra que fecha seu nome e que inicia a sigla, para chamar atenção para a importância das diversas comunidades e também dos aliados à causa.

L'OCCITANE AU BRESIL AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

A marca traz fragrâncias e cosméticos de alta qualidade inspirados na beleza brasileira


POR ASSESSORIA

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, inaugura um novo ponto de venda em Vitória da Conquista, agora no Shopping Boulevard. A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, com novas aberturas de lojas e quiosques em todo o país.

Quem comparecer às lojas recém-inauguradas encontrará diversas sugestões de presentes para o Dia dos Namorados com composições das linhas Pomar de Flores, Araucária Poente, Abraço e Capim-Limão. Além disso, também poderá experimentar a nova linha capilar Patauá.

Atualmente, a marca conta com mais de 190 pontos de venda no Brasil, entre lojas próprias e franquias, além da loja virtual.

SEBRAE LANÇA PROJETO PARA APOIAR PRODUÇÃO DE BISCOITO CASEIRO EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Fotos: André Cadas

POR ANALICE VIEIRA


O lançamento do Projeto Biscoito Caseiro, na última quinta-feira (24), promovido pelo Sebrae em Vitória da Conquista e o Movimento Pró Conquistas, reuniu instituições parceiras dos setores Público, Privado e Não Governamental. O projeto visa incentivar e fortalecer toda a cadeira produtiva do biscoito caseiro, produto típico de Vitória da Conquista e cidades circunvizinhas, bem como gerar negócios e promover as cidades da microrregião.

ATOR AUSTRALIANO USA ÓCULOS DA BOSS


POR ASSESSORIA 

No último domingo, durante o Indianapolis 500 Race, o ator australiano Chris Hemsworth compareceu a corrida com óculos de sol BOSS. O modelo em acetato e metal faz parte da coleção Fall Winter/2018 da BOSS.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto