segunda-feira, 24 de maio de 2021

DRA. SARA BARROS CONVIDA

 

O NOVO VISUAL DA ATRIZ LARYSSA DIAS

 



Muitas pessoas ainda têm receio de clarear o cabelo e acabar com os fios fragilizados e sem vida. Mas a atriz, cantora e influencer Laryssa Dias prova que iluminar as madeixas sem danificá-las é totalmente possível com a Tinta Color Ultimate Blonde, tinta super clareadora da Keune Haircosmetics.


Conhecida por atuar em grandes telenovelas brasileiras como "Salve Jorge" e "Verdades Secretas", Laryssa mirou num moreno iluminado assinado pelo hair stylist Gledson Nóbrega, do Salão 1838, em São Paulo. "Definimos juntos que iríamos criar alguns pontos de iluminação no cabelo dela com a técnica de mechas eriçadas porque ela queria algo bem natural e que não exija muita manutenção. Até pela segurança do cabelo, que é mais fininho", aponta o profissional.


As super clareadoras da Keune têm excelente poder de clareamento, na medida certa, e sem a necessidade de tonalizar. Graças à base violeta, as tintas neutralizam o tom e impedem que os cabelos ganhem aquele tom amarelado, já que a tinta clareia e neutraliza ao mesmo tempo. A fórmula é mais suave que a dos pós descolorantes, com 49% de ingredientes condicionantes e a tecnologia Perfect Lift, que inclui proteína de seda para manter o cabelo encorpado e com volume natural.

Para criar o novo visual da atriz, o profissional usou a Tinta Color Ultimate Blonde na tonalidade louro ultra cinza violeta. Gledson Nóbrega também destaca o motivo por trás da escolha do produto: "Escolhemos as super clareadoras pela tranquilidade que esse produto me proporciona na hora de clarear sem fragilizar os fios. Ao mesmo tempo em que já matiza o cabelo, poupando a fibra capilar e evitando os tons amarelados".


ANTES

DEPOIS


Como todos os produtos da Keune, a Tinta Color Ultimate Blonde é 100% cruelty-free

Acompanhe mais detalhes dessa transformação no Instagram @keunebrasil.


GALERIA DE FOTOS DO BILLBOARD MUSIC AWARDS 2021

 


Eis a galeria de imagens dos melhores momentos e das celebridades mais aclamadas que desfilaram no red carpet do BILLBOARD MUSIC AWARDS 2021, ocorrida na na noite de domingo, 23 de maio.

Crédito: E! Entertaiment/Divulgação

HELLO KITTY FUN ESTREIA NOVA TEMPORADA INSPIRADA NAS OLIMPÍADAS

 



POR TAYNARA DALCIN


A série Hello Kitty Fun acaba de ganhar uma nova temporada, lançada no dia 19 de maio, no YouTube Voltados para a temática esportiva, os episódios trazem a personagem se aventurando em modalidades Olímpicas, inspirada nos Jogos de Tóquio que começam em julho.


No primeiro episódio, Kitty White se aventura na natação e, ao longo dos próximos dois meses, será possível ver a personagem praticando de maneira lúdica o skate, futebol, basquete, ginástica artística, karatê, corrida e salto em distância. Os episódios têm cerca de um minuto e serão disponibilizados todas às quartas-feiras.


A série Hello Kitty Fun foi desenvolvida com uma proposta capaz de cativar os mais diversos públicos e faixas etárias. "Com essa nova temporada, queremos que os fãs da marca entrem no clima das Olimpíadas junto com a personagem. O conteúdo desenvolvido em formato Toy Art apresenta a Hello Kitty em um universo novo para os nossos espectadores.", comenta Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.


As duas primeiras temporadas acumularam mais de 3 milhões de visualizações somente no canal brasileiro. A série, que é produzida pela Split Studio, pode ser vista gratuitamente no canal oficial da Hello Kitty Brasil no Youtube, e estará disponível simultaneamente para toda a América Latina, nos canais do México e Latinoamérica.


HORA H: TOQUE DE RECOLHER PRORROGADO E MAIS

 

DANI CALABRESA ESTRELA CAMPANHA DA L'OCCITANE AU BRÉSIL PARA O DIA DOS NAMORADOS


 
POR VICTÓRIA THEONILA


A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta opções de presentes para todos os casais neste Dia dos Namorados. Para inspirar nessa data, a marca apostou em uma parceria inédita com a apresentadora e comediante Dani Calabresa, que estrela a nova campanha e atua como a cupida do amor L’Occitane au Brésil.

THIAGUINHO É O NOVO EMBAIXADOR DA REEBOK NO BRASIL

 



POR AUGUSTO GARCIA


A Reebok anuncia uma novidade no seu time de parceiros no Brasil. É a chegada do cantor Thiaguinho como o mais novo embaixador da marca. O artista se une às atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa para representar as ideias e propósitos da Reebok no país.

AS TRÊS FERRAMENTAS DE GESTÃO QUE TODA PME PRECISA

 



POR MARIANA MOURET


 As micro e pequenas empresas no Brasil representam hoje a metade da força de trabalho do país. Por esta razão, é de suma importância que contem com ferramentas de gestão que lhes permitam controlar e concentrar seus recursos. 

KNOAR MANHÃ 26042024