sexta-feira, 29 de abril de 2016

MANU GAVASSI FAZ SEU PRÓPRIO ENSAIO MOSTRANDO A SUA FORMA REAL

Atriz e cantora protesta contra o excesso do Photoshop de suas fotos para a revista VIP


DA REDAÇÃO

A atriz e cantora MANU GAVASSI, capa da revista VIP de maio, resolveu protestar de uma forma diferente contra os padrões estéticos impostos pela mídia. A bela divulgou algumas fotos feitas em sua casa por uma amiga fotógrafa. 

"Venho lançar a minha Vip fazendo uma crítica. Sim, estou boicotando minha própria capa porque quase não me reconheci com tanto Photoshop. Não pareço uma garota real, pareço um boneco de cera. E se era para eu me sentir bonita, poderosa e natural em uma capa dessas, eu me sinto o contrário", disparou.

Na última quarta-feira, dia 27, a beldade lançou uma campanha com a hashtag #MeSintoLindaComoSou, que foi parar no trendings topics (assuntos mais comentados do Twitter). 

AINDA EM GREVE DE ALMOÇO, BLOGUEIRO JÁ PLANEJA MOBILIZAÇÃO NA RUA



DA REDAÇÃO

O editor deste blog, Walter Lima Santos, ainda está em greve de almoço que já dura dezenove dias (apenas almoça no domingo) e corre o risco de não terminar. Isso por falta de algum membro da sociedade de se interessar de ajudar financeiramente. Diante desse silêncio ensurdecedor, já planeja uma eventual mobilização na rua, pode ser um panelaço ou um apitaço. Outra coisa: mais um evento foi realizado na noite desta quinta-feira (28) e outra vez esqueceram do blog. 

O blogueiro dá sinceras desculpas por essa atitude e só vai parar quando alguem oferecer alguma coisa.

PS.: Convocamos vinte pessoas que queiram ajudar (mesmo) a manter esse trabalho no ar. Maiores informaçoes no e-mail karisma.news@hotmail.com ou tel (77) 98869-2070

FAMOSOS BRILHAM EM FESTA DE LANÇAMENTO DA REVISTA "ELLE"

Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch
(Foto: Mariana Pekin)

Na noite desta quarta-feira (27), a revista ELLE festejou seus 28 anos na boate The Year, em São Paulo. A apresentadora da Record Ana Hickmann foi acompanhada do marido, Alexandre Corrêa, e aproveitou para curtir a noite. Quem também esteve presente no evento foi a atriz Claudia Raia, que ao lado do filho, Enzo, mostrou sua boa forma. O ator David Junior, que recentemente protagonizou cenas quentes com Maitê Proença em Liberdade, liberdade, também prestigiou o evento que contou com show de Jaloo e comemorou o debut de Alexandre Herchcovitch como estilista da À La Garçonne, vintage store idealizada por Fabio Souza. Susana Barbosa,  diretora de redação de ELLE, recepcionou os convidados. 

VEJA AS FOTOS FEITAS PELA FOTÓGRAFA MARIANA PEKIN E ENVIADAS AO NOSSO E-MAIL PELA ASSESSORA PRISCILLA LOPES. CURTAM!!!!

ANITTA CAUSA FRISSON NA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA EM CAMAROTE




(Crédito: Clei Cavalheiro / Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação



Vestida com um look ousado, a funkeira Anitta foi a segunda atração da noite do Camarote Central Mix no Micareton. Pouco mais da meia noite, Anitta subiu ao palco e levou o público ao delírio.
Os fãs ficaram enlouquecidos com a chegada da cantora no Camarote na noite de hoje (28). Esta foi a primeira vez que Anitta se apresentou em um Camarote na Micareta de Feira. 

Com um macaquinho preto com decote e transparência, Anitta dançou e cantou do ínici ao fim do show.  A funkeria começou cantando 'Bang Bang”' e seguiu com grandes sucessos da carreira. No final do seu show, a cantora agradeceu a Skol, patrocinadora oficial do Micareta de Feira. 

DAN VALENTE E DAN SORIANO ABREM SALA DE IMPRENSA EM CAMAROTE



(Crédito: Clei Cavalheiro / Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

No primeiro dia de folia da Micareta de Feira, os cantores sertanejos Dan Valente e Dan Soriano se encontram na Sala de Imprensa da Skol, no Camarote Central Mix. 

Após se apresentar no Camarote, o cantor Dan Valente prestigiou a Sala de Imprensa, onde encontrou com seu xará Dan Soriano, mais conhecido com “Dan Hollywood”. Juntos, os cantores falaram sobre as expectativas para a micareta. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto