sexta-feira, 29 de abril de 2016

MANU GAVASSI FAZ SEU PRÓPRIO ENSAIO MOSTRANDO A SUA FORMA REAL

Atriz e cantora protesta contra o excesso do Photoshop de suas fotos para a revista VIP


DA REDAÇÃO

A atriz e cantora MANU GAVASSI, capa da revista VIP de maio, resolveu protestar de uma forma diferente contra os padrões estéticos impostos pela mídia. A bela divulgou algumas fotos feitas em sua casa por uma amiga fotógrafa. 

"Venho lançar a minha Vip fazendo uma crítica. Sim, estou boicotando minha própria capa porque quase não me reconheci com tanto Photoshop. Não pareço uma garota real, pareço um boneco de cera. E se era para eu me sentir bonita, poderosa e natural em uma capa dessas, eu me sinto o contrário", disparou.

Na última quarta-feira, dia 27, a beldade lançou uma campanha com a hashtag #MeSintoLindaComoSou, que foi parar no trendings topics (assuntos mais comentados do Twitter). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024