quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

CONFIRA QUEM PASSOU NO LANÇAMENTO DO CAMAROTE DA SKOL BEATS



Binho Ulm, Felipe Bratfish e Guto Ulm (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)

Personalidades do mundo do entretenimento se reuniram ontem (31) para descobrir quais as sensações que irão movimentar este verão no lançamento do Camarote SKOL Beats e das novas SKOL Beats Fire & Frost. 

FESTA MARCA LANÇAMENTO DO CAMAROTE SKOL BEATS E DA SKOL BEATS FIRE E FROST


Foto: Bruno Sarraf/ Agência Califórnia


POR BIANCA ANDRADE
Assessoria

Quantas sensações cabem dentro de um mesmo beat? A SKOL Beats rompeu com o óbvio e trouxe para a temporada mais animada do ano algo completamente diferente. Duas novas bebidas e duas novas sensações que foram apresentadas ontem (31), em uma festa exclusiva para convidados no Parque Tecnológico da Bahia. 

ALESSANDRA AMBROSIO É A NOVA INFLUENCIADORA DA SWAROWSKI



POR LINA MANCUSO
Assessoria

Com a americana Karlie Kloss como embaixadora global, a Swarovski anuncia a top Alessandra Ambrósio como sua nova influenciadora para a Summer Spring 2018.

AMANDA WELSH APARECE NO MAKING OF DE INVERNO DA DIMY




POR CATHERINE JOSINO
Assessoria

Amanda Welsh foi escolhida para estampar a nova campanha da Dimy. A marca traz a modelo num mood Disco Music, em cliques do fotógrafo Paulo Vainer e styling de Adelmo Firmino.

ATENÇÃO PAIS DE ALUNOS!!!


GOVERNADOR E PRIMEIRA-DAMA SÃO AGRACIADOS COM COMENDAS DA ORDEM DO MÉRITO DA LIGA BAIANA CONTRA O CÂNCER




POR ASCOM/GOVBA

O governador Rui Costa e a primeira-dama e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, serão condecorados, nesta quinta-feira (1º), à noite, com a Ordem do Mérito da Liga Bahiana contra o Câncer. A cerimônia terá início às 19h, no auditório do Hospital Aristides Maltez, localizado na Avenida Dom João VI, Brotas. O governador será agraciado com a comenda de grau Grã-Cruz, enquanto a primeira-dama receberá o título de comendadora da ordem. A distinção é destinada às personalidades que prestam relevantes serviços na luta contra o câncer. Na solenidade, também será entregue ao cantor Bell Marques a comenda de Cavaleiro.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto