sábado, 26 de dezembro de 2015

RENATO VIANNA É O CAMPEÃO DA QUARTA EDIÇÃO DO "THE VOICE BRASIL"




Michel Teló e Renato Vianna campeão (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

DA REDAÇÃO

A nova voz do Brasil chama RENATO VIANNA. Em pleno dia de Natal, o cantor disputou a grande Final do "The Voice Brasil", da Globo, com Ayrton Montarroyos, Junior Lord e Nikki e venceu com 56% dos votos do público. “Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo a minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”, foram essas as primeiras palavras do campeão da noite, depois de secar as muitas lágrimas que rolaram no palco. Renato também fez questão de agradecer aos outros finalistas, Dani Suzuki, Tiago Leifert e, como não podia deixar de ser, seu técnico Michel Teló. O vencedor do The Voice Brasil teve seu prêmio depositado em uma agência da Caixa Econômica Federal. Informações do GShow.

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE:007 CONTRA SPECTRE



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB


Após presentear os cinéfilos com o filme perfeito para comemorar os cinquenta anos de James Bond nos cinemas com “007 – Operação Skyfall”, o diretor Sam Mendes recebeu a difícil tarefa de repetir a dose. Ora, seu trabalho anterior na série rendeu o longa de maior bilheteria da franquia, foi quase que unanimemente elogiado e ainda levou dois Oscars. A má notícia é que “007 Contra Spectre” não deve ter uma carreira tão vitoriosa assim e certamente dividirá opiniões.

O longa completa uma transição já iniciada no seu antecessor, que aproximava o personagem-título interpretado por Daniel Craig do Bond mais extravagante vivido por Sean Connery e Roger Moore. Esse é o primeiro filme da era Craig que poderia ser facilmente estrelado por algum de seus antecessores.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto