quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MICHEL TELÓ - LEVANTA O COPO 360º - CLIPE OFICIAL

VILLA MIX FESTIVAL SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PELO YOUTUBE


POR KARLO DIAS

Consagrado como o maior festival de música sertaneja do Brasil e um dos maiores festivais de música do mundo, o Villa Mix Festival, que acontece neste domingo (6), em Goiânia, poderá ser assistido, ao vivo, através do canal www.youtube.com/villamix, em computadores, tablets ou até mesmo, pelo celular.

O Villa Mix impressiona por suas proporções e conta com o que há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. Exemplo disto, é o gigantesco palco, que este ano será auditado pelo Guinness World Records como o maior palco do mundo.

YOURTOUR ENTRA NA ÚLTIMA SEMANA BUDWEISER



POR TAIS LEITE

Foto: Divulgação


Já imaginou percorrer o Brasil em uma turnê inesquecível, ao lado de grandes artistas do mundo, como um verdadeiro “Rockstar”?  Budweiser, a cerveja oficial dos melhores shows internacionais do País, está promovendo a Your Tour, a turnê da sua vida. O projeto, vai proporcionar uma experiência única para fãs de música criarem sua própria turnê e nasceu do conceito de que tanto o artista quanto o fã são importantes pra fazer com que um show seja realmente inesquecível. Os ganhadores serão anunciados, após sorteio, que acontecerá no dia 3 de setembro.

DOC EXPÕE - MEMÓRIA VIVA DAS INSTITUIÇÕES BAIANAS



POR TAIS LEITE
LK Comunicação

Divulgar e perpetuar a história de empresas, órgãos públicos, organizações privadas e não governamentais, é a proposta da Doc-Expõe, uma Empresa baiana, com quase 20 anos de atuação no mercado nacional, especializada em gestão museológica e documental, observando o momento atual em que as instituições, em geral, buscam para perenizar sua memória.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto