quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VILLA MIX FESTIVAL SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PELO YOUTUBE


POR KARLO DIAS

Consagrado como o maior festival de música sertaneja do Brasil e um dos maiores festivais de música do mundo, o Villa Mix Festival, que acontece neste domingo (6), em Goiânia, poderá ser assistido, ao vivo, através do canal www.youtube.com/villamix, em computadores, tablets ou até mesmo, pelo celular.

O Villa Mix impressiona por suas proporções e conta com o que há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. Exemplo disto, é o gigantesco palco, que este ano será auditado pelo Guinness World Records como o maior palco do mundo.


Através da internet os fãs poderão acompanhar em tempo real, shows de Jorge e Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago e Jerfferson Moraes, entre outras estrelas da música sertaneja.

Os internautas poderão curtir ainda, entrevistas com artistas e celebridades presentes na festa, e flashes exclusivos do backstage, com a preparação dos artistas para entrada no palco.

Além disso, os tops dj´s internacionais Matoma e Feliz Jaehn, além dos brasileiros Alok, Dj #1 e Larissa Lahw, participarão da transmissão, mostrando o agido das pistas do direto do Camarote Golden.

Uma super estrutura foi montada registrar todos estes momentos. Serão 24 câmeras HD, duas Unidades Móveis e mais de 60 profissionais dedicados na captação e transmissão do evento.  A transmissão será comandada pelo apresentador Thierry Figueira, em um estúdio varanda, estrategicamente localizado entre o palco e o camarote.

O projeto leva a assinatura da Califórnia Conteúdo, empresa especializada na geração de conteúdo musical, responsável por alguns dos principais “lives” para internet no Brasil, pelo Grupo ÁudioMix, que administra a carreira dos artistas, e pelo Villa Mix Festival.

Após a transmissão, os melhores momentos poderão ser revistos no canal, que contará ainda com postagens semanais, web séries, novos lives, bastidores de DVD's e vídeos clipes.A ideia é transformar o canal em um dos maiores provedores de conteúdo sobre a música sertaneja do Brasil, um espaço para novos artistas e patrocinadores.

Acesse www.youtube.com/villamix e curta o canal oficial do sertanejo no mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...