quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SUGESTÃO DE LEITURA: QUANTO EU PARTI, POR GAYLE FORMAN





Primeiro romance adulto da consagrada autora de ”Se eu ficar”, Gayle Forman — que ganhou as telas de cinema. Quando um coração falha, não é apenas o corpo que trai. Mas sonhos desfeitos, amores não vividos, destinos cruzados. Maribeth Klein tem a própria cota de problemas: do marido omisso até a chefe e ”ex-amiga” Elizabeth, passando pelos gêmeos superativos.

Ela está sempre tão ocupada que mal percebe um ataque cardíaco. Depois de uma complicação inesperada no procedimento cirúrgico, Maribeth começa a questionar os rumos que sua vida tomou e faz o impensável: vai embora de casa.

Longe das exigências do marido, filhos e carreira, e com a ajuda de novos amigos, ela finalmente é capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma.

AVENIDA OLÍVIA FLORES RECEBE RETOQUES DA PREFEITURA; VEJA AS FOTOS


O blog Karisma News passou na passarela ao ar livre, digamos, Avenida Olívia Flores, e encontramos alguns retoques que a Prefeitura de Vitória da Conquista deu. E testemunhamos através das FOTOS. Chamamos a localidade de "passarela ao ar livre" pois ninguem anda por lá. DESFILA!! 

ANTES DE VIAJAR...


PACIENTES EM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER PRECISAM REDOBRAR OS CUIDADOS COM A SAÚDE DO CORAÇÃO




POR CARLA SANTANA CUNHA


Proporcionar maior segurança cardiovascular aos pacientes em tratamento oncológico. Este é o objetivo da cardio-oncologia, uma especialidade médica relativamente nova que tem se mostrado essencial para o sucesso do tratamento de pacientes que lutam contra o câncer. “Para entender a relação entre o câncer e a saúde do coração, é preciso esclarecer que embora os avanços da quimioterapia e da radioterapia tenham melhorado muito a qualidade e a expectativa de vida das pessoas com câncer nos últimos anos, observa-se, em paralelo a esse progresso, que vários pacientes oncológicos apresentam problemas cardiovasculares resultantes da cardiotoxicidade dos medicamentos utilizados”, explica a cardiologista, responsável pelo serviço de Cardio-Oncologia* da Clínica ADS, Eline Lôbo.

ONTEM E HOJE: PRAÇA VICTOR BRITO

A FOTO ACIMA É DOS ANOS 1970


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto