sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

TÍTULO DE CIDADÃO CONQUISTENSE 2020: QUARENTA E CINCO PERSONALIDADES FORAM HOMENAGEADAS


 A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista realizou uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Conquistense, ano 2020, no plenário da Casa Legislativa Municipal, no dia 3 de dezembro. 



A entrega da honraria é um reconhecimento pelo destaque de personalidades que escolheram Vitória da Conquista para morar e contribuíram para o desenvolvimento do município. Algumas delas, embora não sejam são conquistenses por natureza, contribuem de alguma maneira para o crescimento econômico e social da terceira maior cidade da Bahia, que completou 180 anos em novembro.

BRASILEIRA VISITA 40 PAÍSES ANTES DOS 40 ANOS COMO FORMA DE SE CURAR DE UM RELACIONAMENTO ABUSIVO

 

 



É comum relacionarmos viagens a momentos gostosos e novas experiências. Mas para Silvinha Mantovani, de 42 anos, viajar foi muito mais do que isso. Como ela mesma descreve, “um passaporte salvou minha vida”.

INFECTOLOGISTA DÁ DICAS PARA UTILIZAÇÃO DAS BIKES EM MEIO A PANDEMIA

 


A infectologista Dra. Clarissa Ramos


POR MARIA DEL CARMEN GONZALEZ


Diante da pandemia da Covid-19, que já dura quase nove meses, a adesão ao isolamento social fez com que muitas pessoas ficassem um longo tempo sem sair de casa. No entanto, com o início das flexibilizações das atividades e de um início de retomada da rotina diária, muitas pessoas passaram a adotar o uso da bicicleta como forma de locomoção diária e opção de lazer.  

KNOAR MANHÃ 26042024