quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CLAUDIA RAIA VESTE LOOK EXCLUSIVO BY ALPHORRIA


POR CATHERINE JOSINO
Assessoria

Nesta segunda-feira, 06 de novembro, a ONG Love Together Brasil, que trabalha para levar postos artesianos para o sertão da Paraíba fez um jantar no  restaurante TRE, que homenageou a atriz Claudia Raia.  

Acompanhada dos filhos Enzo e Sophia, e do namorado Jarbas Homem de Mello, ela arrasou a bordo de vestido azul da grife Alphorria. No discurso de agradecimento, Claudia Raia afirmou se sentir honrada pela homenagem e lembrou que a Love Together faz o que o governo não faz: atender as crianças que não têm acesso a água potável no sertão do Nordeste

ALESSANDRA AMBROSIO E ÔMEGA COMEMORAM NOVA COLEÇÃO DO AQUA TERRA EM EVENTO EM MIAMI



Alessandra Ambrosio na Boutique OMEGA em Miami (Foto: Divulgação)

POR SAMANTHA LEIRAS
Assessoria

A brasileira Alessandra Ambrosio foi a convidada especial da OMEGA, para um cocktail exclusivo na Ilha Hibiscus, na noite desta terça (07.11), em Miami. A modelo é rosto da nova coleçao da linha feminina do Seamaster Aqua Terra.

PALAVRA DA PRESIDENTE DA CDL

Palavra da Presidente da CDL de Vitória da Conquista, Sheila Andrade, parabenizando a cidade pelos 177 anos

NOTA SOBRE O ADIAMENTO DO EVENTO "CAFÉ COM CINEMA"





Devido a problemas de logística, o Café com Cinema – evento de lançamento da 12ª edição da Mostra Cinema Conquista, que seria realizado hoje (07), no espaço Villa do Bosque, foi ADIADO para o dia 14, próxima terça-feira. A Mostra Cinema Conquista agradece ao público, aos colaboradores e à toda imprensa pela compreensão.

TÍTULO DE CIDADÃO CONQUISTENSE: CÂMARA ENTREGA HONRARIAS A PERSONALIDADES ILUSTRES




Foi numa noite chuvosa de terça-feira (7), a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista realizou uma sessão especial da solenidade de entrega do Título de Cidadão Conquistense. A edição 2017 entregou honrarias a 42 personalidades, reconhecidas pelos edis a contribuição dos filhos adotivos de Vitória da Conquista para o crescimento econômico e social do município. 

O auditório do Cemae, na Avenida Olívia Flores, foi palco para o evento. A homenagem, através das honrarias, acontece em cumprimento ao Regimento da Casa, que determina a realização da Sessão Solene na semana do aniversário da cidade para a entrega do Título a pessoas que não nasceram em Vitória da Conquista. O Artigo 236 do Regimento explica ainda que “o vereador autor da proposição (da concessão do título) é considerado fiador das qualidades da pessoa que se deseja homenagear e da relevância dos serviços que tenha prestado”.


Alem dos 21 membros da atual legislatura, marcaram presença o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão; a vice-prefeita, Irma Lemos; os deputados estaduais Jurandir Oliveira e Samuel Júnior, dentre outras autoridades.


Veja a galeria de fotos:

FAINOR PROMOVEU A PRIMEIRA JORNADA DE CONTABILIDADE




Entre segunda (06) e terça-feira (07), a faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) promoveu a “I Jornada Fainor de Contabilidade: Tempos de Mudanças Requerem Mudanças de Atitudes” e teve como objetivo oferecer ao público discente e docente assuntos atuais pertinentes à formação e à atualização da profissão contábil.

O encontro foi destinado à melhoria contínua dos processos de construção pedagógica e profissional dos discentes do Curso de Ciências Contábeis. Foram abordados temas atuais e de vanguarda, como forma sinalizadora das tendências da profissão nos próximos anos.

Veja mais fotos:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto