segunda-feira, 8 de março de 2021

LEVANTAMENTO APONTA AS MULHERES MAIS BUSCADAS NO BRASIL EM 2020

 

Kamala Harris, vice-presidente dos EUA


POR ISABELLA ZAMBERLAN

Desde o século XX comemora-se no dia 08 de março o Dia Internacional da Mulher. Pensando no espaço em que mulheres conquistaram em diversos âmbitos da sociedade, economia e mercado de trabalho, a Semrush, uma plataforma SaaS de gerenciamento de visibilidade online e marketing de conteúdo, fez um levantamento para entender o comportamento de pesquisas sobre esse assunto aqui no Brasil. 

MISTER BRASIL FAZ MANIFESTO PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE MULHERES TRANS

 



No dia em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Mister Brasil Max Souza, redigiu uma carta aberta em seu Instagram pedindo mais respeito e direitos iguais às mulheres trans. "Temos que pensar nessas mulheres que infelizmente são tratadas como invisíveis na sociedade, mas que tem histórias inspiradoras e que não desistem dos seus sonhos".


Em seu post, ele começa falando pela primeira vez sobre a sua criação, família e infância. Ele também comentou sobre a sua experiência com todas as mulheres trans da casa Florescer, onde ele fez uma ação social de Natal para ajudá-las a ter um ambiente em família. "Muitas delas sofrem preconceito da família e ficam abandonadas. Saí de lá com a sensação de que todos os nossos problemas não são nada em relação ao que eu escutei delas".



O modelo luta pela igualdade entre mulheres trans e contra o preconceito. "Todas têm o direito de ser feliz todos os dias". E alertou: "Sempre que as pessoas tiverem a oportunidade, podem visitar uma dessas casas, faz bem. Muitas delas querem apenas conversar".


Veja o post completo: https://www.instagram.com/p/CMKOj9YHgB8/?igshid=1xsjqlq3qhkg5


Fotos; Divulgação | CO Assessoria



SIMARIA, GIULIA BE E MALÍA EM PARCERIA INÉDITA

Artistas lançam música para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira em parceria inédita



POR MARÍLIA BIANCHINI


Nesta sexta-feira (05/03), as cantoras brasileiras Simaria, Giulia Be e Malía lançam a música "Te Sigo Somando" em todas as plataformas digitais. Em parceria inédita, as cantoras desenvolveram o single em celebração a mulher, trazendo enfoque no empoderamento feminino. 

MC GRA LANÇA O CLIPE "VACINADA"

 

POR MARA CONTI





O videoclipe “Vacinada” foi gravado em São José do Rio Preto e Olímpia, interior de SP, no Mirante Praia Clube e no Catarina Skate Music Bar, cenários paradisíacos que ressaltaram a beleza, talento e musicalidade da MC Gra, uma mulher potente, representante do hip hop e do rap brasileiro, que tem em seu histórico apresentações ao lado de importantes artistas e bandas como, Racionais MC’s, Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock, DJ KL Jay, Negra Li, entre outros. O single homenageia a força feminina, por isso a artista escolheu o mês da mulher para o lançamento.

KNOAR MANHÃ 26042024