sábado, 17 de agosto de 2013

RENOMADO MÉDICO APRESENTA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PALESTRA REALIZADA EM VITÓRIA DA CONQUISTA






REDAÇÃO KN


O psiquiatra e professor conquistense Irismar Reis de Oliveira fez palestra em Vitória da Conquista, sobre o curso inédito de Especialização em Terapia Cognitiva Processual, que será ministrado por ele na cidade, a partir de 20 de setembro de 2013.

O encontro, realizado no Livramento Palace Hotel, reuniu profissionais da área de psicologia e estudantes de graduação em final de curso.

O I Curso de Especialização em Terapia Cognitiva Processual em Vitória da Conquista terá 2 anos de duração, carga de 384 horas, e o diploma será validado por faculdade e reconhecido pelo MEC.

SOBRE O PROFISSIONAL - Irismar tem doutorado e livre-docência pela Universidade Federal da Bahia, concluiu formação em Psiquiatria pela Université René Descartes, em Paris, e em terapia cognitiva pelo Beck Institute, na Filadélfia. Tem livros e dezenas de artigos publicados em revistas cientificas internacionais. Irismar Reis nasceu em Vitória da Conquista e estudou o ginásio no Colégio Batista Conquistense. E aida, o profissional faz treinamentos e workshops em Terapia Cognitiva Processual em vários estados do Brasil e também nos Estados Unidos e França, onde seus cursos são certificados.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto