quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PÂMELA ANDERSON VAI FAZER ÚLTIMO ENSAIO NU NA PLAYBOY AMERICANA



DA REDAÇÃO

A atriz e modelo americana PÂMELA ANDERSON, 48 anos, será a estrela que vai fazer o último ensaio nu na edição local da revista "Playboy". O ensaio terá 12 páginas e foi feito na casa do revista, Hugh Hefner, a Playboy Mansion. A Playboy americana anunciou, em outubro, que vai publicar fotos de mulheres apenas com ensaios sensuais, devido a alta concorrência com sites pornôs no país. A revista vai continuar a circular, mas a última edição com nudez vai sair em janeiro de 2016. A versão brasileira vai deixar de ser publicada pela Editora Abril já neste mês de dezembro.

SKOL SPIRIT PREPARA FESTA IMPREVISÍVEL PARA SALVADOR



A noite só é uma aventura quanto ela tem uma dose de imprevisibilidade. Com este espírito foi lançada nacionalmente, nesta quarta-feira (02/12) a campanha da Skol Beats Spirit, bebida mista que acaba de entrar para a família de Skol Beats.  

Em Salvador a nova bebida chega em alto estilo, com uma festa, exclusiva para convidados, na próxima quinta-feira (10). O evento tem causado burburinho nas redes sociais. Artistas, celebridades e personalidades da internet estão postando um vídeo tease com as hashtag´s #LancamentoSpiritSalvador e #BeatsImprevisivel, que já dá dicas de como será a festa.  

BOUTIQUE CYNTHIA ALMEIDA COMEMORA QUATRO ANOS EM ALTO ESTILO



DA REDAÇÃO


Com uma requintada festa e um fino coquetel, a Cynthia Almeida Boutique comemorou seu quarto aniversário com convidadas vip's que compareceram ao local, na Avenida Brasil, bairro Candeias. Teve uma apresentação das modelos Érica e Jéssica, que exibiram as tendências para o verão 2016, alem dos sorteios de brindes. Agradecemos ao Senhor dos Exércitos, à proprietária Cynthia e às convidadas, que nos permitiram a registrar os flashes fotográficos. Confira!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto