sábado, 5 de agosto de 2017

UM EVENTO BRILHANTE E SOLIDÁRIO NA SAFFIRA





A moda da Arábia e dos Estados Unidos juntamente com outras marcas se uniram num grande bazar solidário, chamado "Me Aqueça Nesse Inverno". O evento, liderado por Nádia Schwab, aconteceu na loja Saffira na tarde de 5 de agosto, em Vitória da Conquista. Foram arrecadados alimentos destinados às entidades carentes.

O blog Karisma News foi ao local e testemunhou o fato através destas FOTOS:



RODALEVE VEÍCULOS LANÇA O NOVO RENAULT KWID


A Renault lançou o seu mais novo modelo no mercado automobilístico mundial, a Renault Kwid. E em Vitória da Conquista não foi diferente.

Na manhã deste sábado (5), a Rodaleve Veículos ofereceu um café da manhã a clientes, parceiros e imprensa, que conheceram de perto a nova tendência em carros.

CONFIRA MAIS IMAGENS:

ATLANTA VEÍCULOS LANÇA NOVO ECOSPORT COM CAFÉ DA MANHÃ




Durante a manhã deste sábado (5), a equipe da Atlanta Veículos recepcionou os visitantes que conheceram de perto o Novo EcoSport. Um café da manhã foi oferecido a clientes, parceiros e imprensa. CONFIRA MAIS IMAGENS:

MAXTOUR E ESPAÇO TURISMO LANÇAM ROTEIROS PARA A DISNEY 2018




A Maxtour Viagens e Turismo em parceria com a Espaço Turismo lançou na noite desta sexta-feira (4) novos roteiros para as férias de verão da Disney 2018. Alem dos passeios, o roteiro traz como novidade cinco baladas, para que o jovem possa cair no agito em pleno verão americano. VEJA MAIS FOTOS


HAPPY HOUR DA SKOL BEATS TOWER



LK COMUNICAÇÃO

O SKOL BEATS TOWER já tem sua programação completa definida. Em happy hour, realizado na noite desta quarta, 02, foram reveladas os andares da festa. Primeiro evento no Brasil que reúne oito baladas diferentes em um só endereço, o festival vai contemplar vários beats garantindo a experiência única de viver várias noites numa só.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto