segunda-feira, 18 de agosto de 2014

YARA MUNIZ É A BAIANA NO CONCURSO MISS BUMBUM BRASIL 2014


DA REDAÇÃO

Desde o dia 11 de agosto, está aberta a votação da MISS BUMBUM 2014 atraves do site oficial do concurso. o Brasil inteiro pode votar on-line, em sua participante favorita. Para escolher basta acessar o site, ver as fotos e o vídeo das candidatas e escolher a que você mais gostou. A votação pela internet vai até o dia 10 de novembro de 2014. Até lá, todas as meninas vão aparecer na mídia, contar um pouco sobre suas intimidades e fazer as suas campanhas. A “segunda fase” define as finalistas. As 15 mais votadas através do site oficial do concurso vão para a grande final que será em 17 de novembro de 2014. Então, vamos dar um voto na nossa baiana YARA MUNIZ, de 27 anos.  Empresária, está investindo pesado na careira artística; e apensar da forte concorrência neste ano, acredita que tem potencial para chegar na final do concurso Miss Bumbum: “Estou representado o meu querido estado da Bahia para mostrar o que que a Baiana tem...”

Confira tambem o vídeo oficial e tambem curta a fanpage da candidata. Foto: Divulgação)





MODELOS DE BABY-DOLLS PARA ESQUENTAR SEU RELACIONAMENTO


DA REDAÇÃO

Baby dolls são conjuntinhos curtos de shorts e blusinhas ou blusinhas em forma de bata que fazem conjunto com calcinhas ou mesmo shorts. Foram feitos principalmente para uma boa noite de sono, mas tamanha é sua delicadeza e sensualidade que se tornaram peças de sedução.



Aliás, o baby doll é uma ótima opção para a lua de mel, unindo o útil ao agradável, pois além de sensuais são muito confortáveis. E modelos não faltam para agradar a todos os gostos e todos os bolsos. Em todas as cores, transparentes ou não, pequeninos ou maiores, os baby doll encanta elas e eles. 

Se possível, leve em conta ao escolher, o gosto do seu companheiro, mas leve em conta muito mais, o que cai bem em você, o estilo que você gosta e que favorece suas formas. Caso contrário você não se sentirá a vontade e nada pior do que se sentir um peixe fora d’agua em certas situações.  (Crédito: Reproduções)





TRANSFORME UMA BERMUDA EM UM VESTIDO

Fonte: Bem Humorado




O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto