sexta-feira, 13 de setembro de 2013

LANÇADO OFICIALMENTE O VI CONGRESSO DE DIREITO





REDAÇÃO KN

Na noite desta sexta-feira (13), a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) promoveu uma prévia do VI Congresso de Direito do Sudoeste da Bahia, que será realizado no fim do mês de setembro.



O encontro reuniu advogados e estudantes do curso de Direito no auditírio da instituição, para um debate sobre a Maioridade Penal. Os estudantes puderam questionar e expor temáticas que envolvem o polêmico assunto.






Compôs a mesa diretora o promotor da Vara da Infância e Juventude da cidade, Marcos Coelho, o  juiz da infância e juventude de Conquista, Juvino Brito, o coordenador do Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente da UESB, Carlos Públio, o coordenador do curso de Direito da FAINOR, Sebastião Martins Lopes,  dentre outras autoridades e estudiosos do tema.











LANÇADO OFICIALMENTE O BOULEVARD SHOPPING VITÓRIA DA CONQUISTA




REDAÇÃO KN


O Grupo Oliveira Neto e a Aliansce trouxeram para Vitória da Conquista mais um mega empreendimento imobiliário. Trata-se do BOULEVARD SHOPPING, que será erguido nas margens da Avenida Olivia Flores. São 100 mil metros quadrados (10 hectares) do Master Plan, composto por torres empresarias e residenciais. 

A estrutura conta com área total do terreno: 98.464m², 2.200 vagas de estacionamento, 1.850 vagas para carros (650 vagas cobertas) e vagas para 350 motos. O Boulevard chega com grandes marcas, lojas inéditas, com grande variedade de produtos, que podem ser encontrados nas 140 Lojas da primeira etapa, além de mais 6 Lojas âncoras, 2 Mega lojas e Praça de eventos e no que diz respeito a opções de lazer e entretenimento vai oferecer 8 Salas de cinema, parque infantil, praça de alimentação e 2 Restaurantes.

Esse mega empreendimento foi lançado no dia 12 de setembro, na Arena Miraflores, e contou com a presença de realizadores, diretores e administradores do novo Shopping. E ainda teve a participação especial da atriz Gisele Itié, que foi uma mestre de cerimônia nessa noite inesquecível.

Clique em "Leia na Íntegra" e confira a cobertura fotográfica feita pelo blog: (116 fotos)


INAUGURAÇÃO DA LOJA RESERVE


REDAÇÃO KN

Mais uma opção de moda masculina e feminina em Vitória da Conquista acaba de ser inaugurada. Trata-se da Reserve, com amplas e confortáveis instalações. E na noite desta quinta (12) a equipe flagrou os melhores momentos da abertura desse mais um empreendimento, que visa aquecer a economia da cidade.











O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto