sexta-feira, 13 de setembro de 2013

LANÇADO OFICIALMENTE O BOULEVARD SHOPPING VITÓRIA DA CONQUISTA




REDAÇÃO KN


O Grupo Oliveira Neto e a Aliansce trouxeram para Vitória da Conquista mais um mega empreendimento imobiliário. Trata-se do BOULEVARD SHOPPING, que será erguido nas margens da Avenida Olivia Flores. São 100 mil metros quadrados (10 hectares) do Master Plan, composto por torres empresarias e residenciais. 

A estrutura conta com área total do terreno: 98.464m², 2.200 vagas de estacionamento, 1.850 vagas para carros (650 vagas cobertas) e vagas para 350 motos. O Boulevard chega com grandes marcas, lojas inéditas, com grande variedade de produtos, que podem ser encontrados nas 140 Lojas da primeira etapa, além de mais 6 Lojas âncoras, 2 Mega lojas e Praça de eventos e no que diz respeito a opções de lazer e entretenimento vai oferecer 8 Salas de cinema, parque infantil, praça de alimentação e 2 Restaurantes.

Esse mega empreendimento foi lançado no dia 12 de setembro, na Arena Miraflores, e contou com a presença de realizadores, diretores e administradores do novo Shopping. E ainda teve a participação especial da atriz Gisele Itié, que foi uma mestre de cerimônia nessa noite inesquecível.

Clique em "Leia na Íntegra" e confira a cobertura fotográfica feita pelo blog: (116 fotos)
















































































































 






 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...