segunda-feira, 28 de maio de 2018


MISS AMAZONAS, MAYRA DIAS LEVA O TÍTULO DE MISS BRASIL; BAIANA É VICE



(Foto: Divulgação/Band)

Com informações do G1 e Revista Quem

A jornalista amazonense Mayra Dias, de 26 anos, foi coroada miss Brasil 2018 durante cerimônia no Rio de Janeiro, na noite desse sábado (26). Ela é a segunda amazonense a se tornar Miss Brasil. A primeira foi Terezinha Morango, em 1957.

NO MÊS DA COPA, REVISTA VIP FAZ ANIVERSÁRIO E TRAZ DUAS CAPAS



POR RAFAEL MEDEIROS

No mês de junho, a Revista VIP faz 37 anos e em comemoração ao aniversário, a publicação traz duas capas: a primeira com Neymar e a segunda com Tite. A edição também conta com uma entrevista exclusiva com Sri Prem Baba e uma matéria assinada por JR Duran sobre o GP de carros históricos de Mônaco.

ALPHORRIA PROMOVE HAPPY HOUR PARA LANÇAR LINHA DE CAMISETAS; VEJA FOTOS




POR CATHERINE JOSINO
Assessoria

A Alphorria desembarcou em São Paulo na última quinta-feira, 24 de maio, para lançar a linha de camisetas #torcidaunidaalphorria no Lounge One do Shopping Iguatemi. A marca mineira armou um Happy Hour para receber seus convidados que puderam conferir de perto as cinco camisetas exclusivas da coleção.

IMPORTANTE


SKOL SE JUNTA A XAND AVIÃO E WESLEY SAFADÃO EM CLIPE DE HIT "EU E A TORCIDA DO BRASIL"



POR JAIR MENDONÇA JR.

SKOL sabe que tudo fica melhor quando celebramos com os amigos. Pensando nisso, a cerveja promoveu o reencontro de dois cantores que são símbolo de festa e muita alegria. A parceria entre Xand Avião e Wesley Safadão deu origem ao clipe do novo hit, “Eu e a Torcida do Brasil”, aposta da dupla para embalar os festejos de São João em junho.

GALLERIST ANUNCIA PARCERIA COM FE YAMIN



POR YURI IKEDA
Assessoria

O Gallerist anuncia mais uma parceria de peso. Dessa vez, o e-shop das irmãs Cassou se uniu a designer Fe Yamin para criar uma coleção de vestidos, kaftans, cintos e colares que será lançada nesta sexta-feira, dia 25. A collab é inspirada na cultura africana, que tem como um de seus principais elementos os búzios – estes estampam, em desenhos feitos à mão, peças em linho e protagonizam os acessórios.

AUTORAMAS LANÇA SINGLE "SOFAS, ARMCHAIRS AND CHAIRS"

Foto: Paulo Aguiar

POR PAOLA ZAMBIANCHI

"Sofas, Armchairs and Chairs" é o primeiro single de "Libido”, novo disco do Autoramas, que será lançado em julho pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records. O álbum já está em pré-venda na loja online da HBB nos formatos CD e K7, e em breve estará disponível em LP.

KNOAR MANHÃ 26042024