sábado, 25 de maio de 2019

SEXUALIDADE DA MULHER MODERNA FOI TEMA DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PodeROSA; VEJA AS FOTOS



O PodeROSA surgiu de uma ideia da Dra. Jacqueline Ferraz (ginecologista) e Dra. Joana Lopes (fisioterapeuta pélvica), após realizarem alguns bate-papos sobre a Sexualidade e os seus reflexos no cotidiano das mulheres, ao longo do ano de 2018, com várias mulheres na cidade de Vitória da Conquista.

Associando a vivência profissional em consultório e as participações delas em outros eventos, perceberam que muitas mulheres ainda não conheciam muito bem questões ligadas à região íntima e os caminhos do Auto Prazer. Daí surgiu o evento!!!

O DESTINO DO AEROPORTO PEDRO OTACÍLIO DE FIGUEIREDO



O blog Karisma compareceu a Livraria Nobel e encontrou o empresário José Maria Caires para dar uma ideia sobre a mobilidade urbana de Vitória da Conquista. Ele comentou sobre o destino do aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo com a inauguração do Glauber Rocha.

FACULDADE PITÁGORAS PROMOVE CURSO DE ORATÓRIA



Com a proposta de abordar como montar uma apresentação, como superar a ansiedade e o medo de falar em público, a Faculdade Pitágoras realizou o Curso de Oratória na manhã deste sábado (25).
Dezenas de alunos estiveram na sede da faculdade, defronte ao Shopping Conquista Sul. 

OAB E ACADÊMICOS SE REUNEM NA SEMANA DO CONHECIMENTO




Fotos: Elis Rodrigues

A Faculdade Pitágoras promoveu a Semana do Conhecimento em Vitória da Conquista. Acadêmicos e membros da Ordem dos Advogados do Brasil compareceram ao evento, cujo tema "O papel da advocacia na sociedade”.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...