sábado, 25 de maio de 2019

SEXUALIDADE DA MULHER MODERNA FOI TEMA DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PodeROSA; VEJA AS FOTOS



O PodeROSA surgiu de uma ideia da Dra. Jacqueline Ferraz (ginecologista) e Dra. Joana Lopes (fisioterapeuta pélvica), após realizarem alguns bate-papos sobre a Sexualidade e os seus reflexos no cotidiano das mulheres, ao longo do ano de 2018, com várias mulheres na cidade de Vitória da Conquista.

Associando a vivência profissional em consultório e as participações delas em outros eventos, perceberam que muitas mulheres ainda não conheciam muito bem questões ligadas à região íntima e os caminhos do Auto Prazer. Daí surgiu o evento!!!



Sendo assim, para enriquecê-lo ainda mais, convidaram duas outras experts na temática Sexualidade: Margareth Signorelli (Coach de Relacionamentos) e Renata Mota (Dentista e Educadora Sexual).

O evento é direcionado à mulher que que deseja se conhecer melhor, dominar a sua autoestima, melhorar a performance sexual, aprender mais sobre a sexualidade feminina, saber mais sobre o prazer, se sentir plena, ser uma nova mulher e ter sucesso no relacionamento a dois.

O PodeROSA tambem teve a colaboração da AREZZO, CLINICA CORPO E MENTE, FORMULIZE, DA ISADORA, LARISSA RIBEIRO, PÉ QUENTE MODAS, DERMATOLOGIA MÁRCIA PEDRAL SAMPAIO, ALESSANDRO TIBO ANGIOLOGIA, ADEGA PORTO DOS VINHOS, BY DERME COSMÉTICOS, CROSFFIT VCA, MD DECOR, CLÍNICA PULMONARE e RAFAELLA NUNES PHOTOGRAPHY.

O encontro foi realizado na Casa Rafiki no último dia 25 de maio e centenas de mulheres compareceram para um bate-papo descontraído. Você confere quem compareceu através destas imagens:



















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário