segunda-feira, 27 de julho de 2015

ANICON MOVIMENTOU CONQUISTA NESTE FIM DE SEMANA




DA REDAÇÃO

Entre os dias 25 e 26 de julho, Vitória da Conquista sediou um maior evento da história dos apaixonados por games. Foi realizado na Faculdade Independente da Nordeste (FAINOR) a primeira edição do Anicon Games - Festival de Jogos e Cultura Pop. Foram realizados vários campeonatos de games, palestras temáticas, contou tambem com Arena Freeplay e Anicon Expo. 



Um dos organizadores do evento, Jordan Ferraz, afirmou: “O AniCon vem para suprir uma necessidade do público gamer e fã da cultura pop. O evento proporciona um momento de interação, diversão, informação e socialização, em um ambiente seguro e familiar”. (Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz)


BYE BYE, VITÓRIA CAP!


DA REDAÇÃO

Neste domingo (26), foi realizado pela última vez o sorteio do título de capitalização VITÓRIA CAP, transmitido ao vivo pela TV Record Cabrália. A partir de agora, os bilhetes não serão mais vendidos. 

Segundo informações de bastidores, o motivo foi a queda drástica de vendas em toda a região Sudoeste. O número de pessoas que ficam desempregadas com o fim do título não foi divulgado.

A jornalista Lu Macário, diretora do programa que veiculava os sorteios, comentou em rede social: “Último sorteio do Vitória Cap. Obrigada a todos pelo carinho de todos os domingos. Deixou saudades”.

Foto: Lu Macário

BAIANA DE SALVADOR É UMA DAS TRÊS BAILARINAS ELEITAS PELO CONCURSO DO FAUSTÃO



DA REDAÇÃO

Neste domingo (26), foi realizado a última rodada do concurso que elegeu as três novas bailarinas do "Domingão do Faustão" (Globo). A baiana de Salvador, LORENA IMPLOTA, recebeu a maior votação do público, com nota 9,9. Além da loira, BRENDDA MARTINS, com 9,7, e FRANCIELLE PIMENTA com 9,6. O belo trio desbancou as outras 57 moças que brilharam no palco do dominical. 

Além da vaga no balé, elas ganharam 10 mil reais e um carro 0km. No palco do programa, elas superaram 57 bailarinas. Neste domingo, as novas integrantes do Balé do Faustão se jogaram no samba e no forró acompanhadas dos atores Lucas Lucco, Raphael Viana e Marcello Melo Jr, respectivamente.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto