domingo, 9 de outubro de 2022

FAMOSOS CURTEM SHOW DE J BALVIN NO ALLIANZ PARQUE

 




Na noite do último sábado (8), aconteceu o show do cantor colombiano J Balvin, no Allianz Parque, em São Paulo. Personalidades como Andrea Marques de Almeida, Gloria Groove, Negra Li, João Guilherme, o trio Tropkillaz, Ingrid Ohara, Wagner Santisteban, Mateus Carrilho, Gui Napolitano, Sarah Andrade e Bil Araújo marcaram presença e curtiram uma noite de muita música no Parque Mirante, rooftop recém-inaugurado na arena, com todo conforto e exclusividade.

 

ABM REALIZA CERIMÔNIA EM COMEMORAÇÃOAO DIA DO MÉDICO E 80 ANOS DA INSTITUIÇÃO

 




Comemorando seus 80 anos, a Associação Bahiana de Medicina realizou, na noite da última quinta-feira (07.10), uma cerimônia muito emocionante em que se comemorou também o Dia do Médico e foram realizadas as homenagens Mérito Médico. 

 

O diploma do mérito médico é destinado aos profissionais que honram medicina, exercendo a profissão com respeito aos princípios éticos. Os nomes são escolhidos entre membros indicados pelos diretores da abm e indicações de nossos associados. Os selecionados resultam de votação entre os diretores da nossa casa.

EMPRESARIA BAIANA REUNE FAMOSAS EM EVENTO SOBRE LIBERDADE EM PADROES ESTETICOS

 


Evento B.O.D.Y


Neste sábado, Ju Ferraz promoveu o B.O.D.Y., primeiro evento proprietário voltado para debates sobre corpo positivo, auto estima, liberdade emocional, financeira e empreendorismo feminino.

KNOAR MANHÃ 26042024