quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PRÉ-LANÇAMENTO REVEILLON 2012/2013


REDAÇÃO KN

Em um evento realizado na noite desta quarta-feira (01) na sede da Maxtour Viagens e Turismo, no Centro Empresarial Maria Helena, o casal José Maria Caires e Walmária Caires firmou parceria com a Bahiatravel e AIR Europa, para o lançamento dos destinos de viagens para o Reveillon 2012/2013. 

O casal empreendedor recebeu o Diretor Comercial da Bahiatravel, Marcos Almeida, e da AIR Europa, Lorena Mascarenhas. Eles divulgaram aos ilustres convidados e funcionários da Maxtour a programação de destinos para a virada de ano, em alguns pontos do mundo, assim supracitamos: Europa (Paris e Madri), Estados Unidos, América do Sul e ilhas do Caribe.

E tambem serviu um coquetel requintado a todos os presentes nesta brilhante festa.Vale salientar que Vitória da Conquista foi a primeira cidade do interior da Bahia a receber tamanho produto turístico, que promete movimentar o mercado do segmento nesses últimos meses do ano.

Marcos Almeida, Diretor Comercial da Bahiatravel, recebido pelo casal José Maria Caires e Walmária Caires, sócios da Maxtour
Ilustres convidados acompanharam de perto o pré-lançamento.

Walmária Caires dá pontapé inicial a abertura do pré-lançamento

Pronunciamento de Marcos Almeida, diretor comercial da Bahiatravel
Lorena Mascarenhas, diretora comercial da AIR Europa, tambem fez o seu pronunciamento.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto