quinta-feira, 5 de maio de 2016

CLEO PIRES É CAPA DA COSMOPOLITAN DE MAIO



PRESS RELEASE

Cleo Pires, que viverá uma ex-corredora de picape, na próxima novela das 7 da Rede Globo, Haja Coração, é a estrela de capa da edição de maio da COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (06) às bancas.

Em entrevista à publicação, a atriz abriu o coração e contou que vê o lado positivo não apenas quando está em um relacionamento, mas também na fase solteira.  “Amo me relacionar. Gosto da parceria e me entrego na história. Pra mim, só vale a pena se for para ir fundo, descobrir e entender os defeitos do outro — e isso é algo profundo, intenso. Mas também gosto de ficar sozinha, dessa liberdade que vem com a vida de solteira”, explica.

A INAUGURAÇÃO DA GALERIA DE ARTE EM SP



André Diniz e Gustavo Guedes foram os anfitriões da brilhante festa em SP.


Na noite da última terça-feira (03), foi realizada uma solenidade de inauguração da flagship da galeria de arte, a Urban Arts, situada na Al. Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. Veja mais fotos de quem passaram por lá: (Créditos: Rodrigo Trevisan)

Camila Espinosa

Carlos Bertolazzi

Tiago Lopes e Caroline Abras

Evandro Santo

Juan Alba

Natália Alves e Leonardo Medeiros

Maria Melillo e André Diniz

Priscila Borgonovi

"NASCI PARA SER MÃE, É O PAPEL QUE MAIS FAÇO COM VONTADE" DIZ SANDY LIMA À "CLAUDIA"


Foto: Mauricio Nahas/CLAUDIA


POR PRISCILA LOPES


A edição de maio da revista CLAUDIA trará três capas diferentes, defendendo que mãe não é tudo igual (#mãenãoétudoigual), e uma das escolhidas para estampar a edição foi a cantora Sandy Lima.

Mãe de Theo, de 2 anos, Sandy acredita que ter esperado um pouco mais para ter o primeiro filho ajudou a se preparar melhor para aquele momento tão especial. “Só quando segurei o Theo vi que aquele temor era desnecessário. É algo instintivo. Nasci para ser mãe, é o papel que faço com mais vontade.”

Zelosa, a cantora revelou que até o menino completar 1 anos, ela mantinha um diário bastante detalhado, com tudo que Theo fazia de novo – das primeiras palavras até descobertas menores. ““Tinha coisas assim: ‘Hoje ele deu três passos’.”

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto