quinta-feira, 5 de maio de 2016

"NASCI PARA SER MÃE, É O PAPEL QUE MAIS FAÇO COM VONTADE" DIZ SANDY LIMA À "CLAUDIA"


Foto: Mauricio Nahas/CLAUDIA


POR PRISCILA LOPES


A edição de maio da revista CLAUDIA trará três capas diferentes, defendendo que mãe não é tudo igual (#mãenãoétudoigual), e uma das escolhidas para estampar a edição foi a cantora Sandy Lima.

Mãe de Theo, de 2 anos, Sandy acredita que ter esperado um pouco mais para ter o primeiro filho ajudou a se preparar melhor para aquele momento tão especial. “Só quando segurei o Theo vi que aquele temor era desnecessário. É algo instintivo. Nasci para ser mãe, é o papel que faço com mais vontade.”

Zelosa, a cantora revelou que até o menino completar 1 anos, ela mantinha um diário bastante detalhado, com tudo que Theo fazia de novo – das primeiras palavras até descobertas menores. ““Tinha coisas assim: ‘Hoje ele deu três passos’.”


Com o tempo, Sandy conseguiu encarar os desafios da maternidade de forma mais leve. “Via o bebê chorando e ficava apavorada pensando o que podia ser. Hoje, diria para mim mesma: ‘Relaxa, você dá conta’.”

Confira a entrevista completa na CLAUDIA que traz um debate entre mães: a que amamentou x a que deu leite em pó, a que fez cesárea x a que teve parto natural, a que resolveu sair do emprego para cuidar dos filhos x a que contratou babá por tempo integral, a mãe jovem x a mãe mais velha, e até mesmo a mulher que decidiu não ter filhos.


Além de um ensaio fotográfico enaltecendo a figura materna que extrapola o ato de dar à luz - com avó que é mãe, a mãe que adotou, o pai que é mãe e cuida do filho sozinho, as mães que são mães, a mãe que perdeu o filho (sem que isso a faça deixar de ser mãe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...