quinta-feira, 5 de maio de 2016

CLEO PIRES É CAPA DA COSMOPOLITAN DE MAIO



PRESS RELEASE

Cleo Pires, que viverá uma ex-corredora de picape, na próxima novela das 7 da Rede Globo, Haja Coração, é a estrela de capa da edição de maio da COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (06) às bancas.

Em entrevista à publicação, a atriz abriu o coração e contou que vê o lado positivo não apenas quando está em um relacionamento, mas também na fase solteira.  “Amo me relacionar. Gosto da parceria e me entrego na história. Pra mim, só vale a pena se for para ir fundo, descobrir e entender os defeitos do outro — e isso é algo profundo, intenso. Mas também gosto de ficar sozinha, dessa liberdade que vem com a vida de solteira”, explica.


Cleo, que ficou junto por três anos, até fevereiro deste ano, com o também ator Romulo Arantes Neto, falou com carinho do ex e fez questão de reforçar que o fim do romance foi algo tranquilo. “O Romulo e eu terminamos numa boa. Nós dois nos admiramos e nos amamos — vou amá-lo para sempre. Foi incrível quando estávamos juntos, mas é bom ser solteira também. Estou criando e curtindo novas memórias, novas construções.”



A atriz que viverá nas telonas a mulher do lutador de UFC José Aldo no filme Mais Forte Que o Mundo — A História de José Aldo e também estará na série de ficção científica SuperMax e comentou que tem pensando em outras formas de relacionamentos, sem a obrigatoriedade de se viver à dois. “Não sei se quero alguém acompanhando tudo na minha vida, só se for um filho meu. Mas, de repente, posso ter uma pessoa que vai pra minha casa, eu vou para a dela. Sim, tem o lance romântico de construir uma nova vida ao lado de alguém. Só não sei se tenho disposição para isso. Acho incrível, mas não sei se é pra mim”, pontuou.


Foto: Daniel Aratangy/Revista Cosmopolitan

Nenhum comentário:

Postar um comentário