quarta-feira, 22 de março de 2017

DIRETOR CONQUISTENSE LANÇA FILME NOS CINEMAS DO BRASIL



PRESS RELEASE

A partir desta quinta, 23 de março, o Brasil inteiro vai poder conhecer o trabalho do jovem cineasta baiano João Gabriel. “Travessia”, o primeiro longa-metragem do diretor, traz no elenco atores de peso como Chico Diaz,  Caio Castro, Cyria Coentro, Camila Camargo, além dos baianos Caco Monteiro e Amaurih Oliveira.

PÔSTER HISTÓRICO: ALTAIR LIMA


AMBEV LANÇA AGUA MINERAL AMA


Todo o lucro sera revertido para levar acesso à agua potável à população do semiárido brasileiro

POR TAIS LEITE


A Ambev acaba de lançar seu mais novo produto: a água mineral AMA, uma grande inovação no mercado de bebidas nacional. Isso porque 100% do lucro das garrafas de água vendidas serão revertidos a projetos de acesso à água potável no semiárido brasileiro. A AMA já está à venda nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e online pelo Emporio.com. Até o fim do ano, chegará em todo o país.

“Estamos muito felizes de lançar a AMA. Essa é uma inovação única no mercado brasileiro porque, quando alguém compra uma garrafa de AMA, 100% do lucro vai para projetos que ajudam quem mais precisa de água”, destaca Bernardo Paiva, presidente da Ambev. “A AMA é a tradução perfeita do nosso sonho grande, de unir as pessoas por um mundo melhor ”, completa Bernardo.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto