quarta-feira, 5 de outubro de 2022

RONALDO ESTAMPA CAPA DA FORBES BRASIL

 



Já está disponível nos aplicativos na App Store ou na Play Store a edição 101 da Forbes Brasil, que traz Ronaldo Nazário na capa. Pentacampeão nos gramados, o Fenômeno volta à capa da Forbes depois de dez anos, novamente na condição de empresário vencedor, após capitanear um choque de gestão no Cruzeiro.


 

ICON PROMOVE EVENTO EM ALUSÃO AO OUTUBRO ROSA

 




O estímulo ao autocuidado e à prevenção do câncer de mama estará em foco no Outubro Rosa do ICON - Oncologia e Medicina Especializada através de rodas de conversa e arte. Na próxima sexta-feira (07), das 14 às 18h, o instituto receberá o coletivo artístico de mulheres CORJunto, que produzirá, em parceria com pacientes e ex-pacientes, uma intervenção artística com ilustrações reforçando a importância do bem-estar feminino e do combate a uma das doenças que mais atingem mulheres em todo o mundo, segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca): o câncer de mama. 

SAIBA MAIS SOBRE O WORLD BALLET DAY SALVADOR


 



A Kowalski Academia de Dança realiza neste sábado (8), às 18h, na Praça da Revolução, em Periperi, o World Ballet Day Salvador. O evento, que já acontece em diversas regiões do mundo, como Nova York, Rússia, Austrália, entre outros países, terá a sua primeira edição na capital baiana, em um dos locais mais importantes da cidade, que é o Subúrbio Ferroviário.

PRIMEIRO CONGRESSO INTERATIVO DE ODONTOLOGIA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS




Nos dias 10 e 11 de novembro, a Rede UniFTC e o colegiado de Odontologia da Instituição, realizarão no espaço Olimpo Cerimonial, o 1º Congresso Integrativo de Odontologia e Ciências (CIOC), em Vitória da Conquista. O evento contará com palestras e cursos hands on realizados por profissionais reconhecidos no cenário da Odontologia nacional e internacionalmente. 

IRMÃOS GIL E NATASHA FREITAS ESTRELAM CAMPANHA PARA O DIA DAS CRIANÇAS

 



 Bela Gil estrela campanha junto de seu filho (Foto: Aldo Barranco)



Os irmãos Gil (@belagil e @bemgil) e a família da influenciadora Natasha Freitas (@diariodefamilia) foram escolhidos como as estrelas da campanha da Cartago, marca de sandálias da Grendene, para o Dia das Crianças. Além da identificação com o público, a empresa buscou nos protagonistas forte presença da natureza no dia a dia, pois o objetivo é trazer histórias verdadeiras e genuínas que ratifiquem a importância do brincar ao ar livre para o desenvolvimento dos pequenos.


 

KNOAR MANHÃ 26042024