quarta-feira, 5 de outubro de 2022

IRMÃOS GIL E NATASHA FREITAS ESTRELAM CAMPANHA PARA O DIA DAS CRIANÇAS

 



 Bela Gil estrela campanha junto de seu filho (Foto: Aldo Barranco)



Os irmãos Gil (@belagil e @bemgil) e a família da influenciadora Natasha Freitas (@diariodefamilia) foram escolhidos como as estrelas da campanha da Cartago, marca de sandálias da Grendene, para o Dia das Crianças. Além da identificação com o público, a empresa buscou nos protagonistas forte presença da natureza no dia a dia, pois o objetivo é trazer histórias verdadeiras e genuínas que ratifiquem a importância do brincar ao ar livre para o desenvolvimento dos pequenos.


 


“A iniciativa parte da ideia de que o universo infantil é movido pelo imaginário. Por isso, a Cartago estimula atividades na natureza dos pais com os filhos, permitindo à criança ser ela mesma, da maneira mais genuína: brincando e entendendo o ambiente em que está inserida, se sentindo em casa, mesmo não estando, necessariamente, dentro dela”, explica Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.


 




Natasha Freitas e seus filhos realizaram ensaio em meio à natureza (Foto: Aldo Barranco)




Isso fica evidente nas peças da campanha, que trazem à tona a necessidade por tranquilidade e reconexão com a natureza, tendo como mote o sentimento de “calma para a alma”. Com as duas famílias, a marca cria uma narrativa, mostrando que o analógico é o principal apoio para um escape do mundo on-line. Afinal, ser criança é brincar.


 


A partir desse contexto, a empresa também desenvolveu um livro, disponível pelo e-commerce, para ser baixado de forma gratuita (lojacartago.com.br), no qual cada página traz um incentivo para a criança explorar o ambiente externo, com uma série de atividades que dependem do contato com a natureza para serem realizadas, além do apoio indispensável dos pais. O conteúdo é fruto de uma colaboração entre a marca e Taise Agostini (@taiseagostini), pesquisadora e especialista de aprendizagem infantil.


 


Lançamentos


A campanha de Dia das Crianças também traz o lançamento de dois novos produtos: “Cartago Jasper” e “Cartago Tulum”, além dos demais produtos infantis, todos à disposição no e-commerce e em lojas físicas. A marca se diferencia pelo conforto e design inovador, além do conceito “tal pai, tal filho”, que traz grades de tamanhos tanto para os adultos como para as crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MELHOR E O PIOR: AVENIDA BRASIL