quinta-feira, 24 de novembro de 2022

NOTÍCIA DA MANHÃ - 24/11/2022

 

VITÓRIA DA CONQUISTA RECEBE PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES

 




A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade recebeu na noite da quarta-feira (23), em Salvador, o prêmio Band Cidades Excelentes, como a gestão que melhor investe em Educação entre os municípios baianos mais de 100 mil habitantes. Além do primeiro lugar no pilar Educação, Vitória da Conquista ficou em segundo lugar em Infraestrutura e Mobilidade Urbana e Saúde e Bem-estar Social.



Nas duas categorias, Conquista ficou atrás apenas de Salvador. Pelo desempenho, Vitória da Conquista também recebeu a certificação como terceiro lugar geral. A prefeita Sheila Lemos fez questão de dedicar a principal premiação aos profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino.



EMILY IN PARIS INSPIRA NOVA COLEÇÃO DA MAHOGANY

 





Os fãs da aclamada série Emily em Paris já têm motivo para comemorar, pois ela retorna às telas da Netflix, no próximo dia 21 de dezembro, para sua terceira temporada, reforçando a vivacidade, coragem e feminilidade de sua protagonista. A comédia romântica conta a história de Emily Cooper, uma jovem americana que acaba de se mudar a trabalho para a Cidade Luz e curte suas aventuras em um universo glamoroso e elegante, repleto de referências de moda, arte e alta perfumaria. A personagem sonha com o amor verdadeiro e sucesso profissional, porém encontra grandes desafios como adaptação e o choque cultural.


Inspirada nesse cenário cativante, a Mahogany, marca especializada em produzir cosméticos premium - entra pela primeira vez na área de licenciamento, em parceria com a Paramount e Pepper Brands, e apresenta uma linha de produtos Emily in Paris. A coleção foi elaborada pela renomada perfumista francesa Claire Liegent, crescida na região de Champagne e conhecida por criar sucessos da perfumaria fina.


 


O gerente de marketing da Mahogany, Brian Drummond, revela que “a coleção foi criada procurando manter total sinergia com a personagem Emily e a cidade de Paris, traduzindo isso em personalidade e jovialidade com um toque fashionista”. A criação olfativa é inspirada nos macarons e a baunilha, trazendo consigo todo o charme parisiense. Os acordes florais, amadeirados e licorosos das frutas vermelhas intensificam a perfumação e exaltam a autenticidade e a feminilidade de mulheres irreverentes e seguras de si.


 


A coleção é composta por Eau de Toilette 100ML; Spray iluminador corporal 120ML enriquecido com micropartículas de brilho que permitem realçar a beleza da pele; Sabonete Facial 200ML tem em sua composição ativos da camomila oferecendo limpeza delicada; O Creme Para Mãos 60G e o Hidratante Corporal 200ML, além de perfumar proporcionam máxima hidratação e toque aveludado, a linha também conta com itens personalizados como o Boné e Pochete Emily in Paris



A linha Emily in Paris estará disponível a partir de 21 de novembro nas lojas física e e-commerce da marca. Para mais informações, acesse: Link “Nosso objetivo é alcançar nossas consumidoras mais jovens e mulheres que queiram se comunicar por meio dos aromas marcantes e texturas que a linha Emily in Paris proporciona em sua pele. Além disso, a coleção carrega preceitos da marca, como a sofisticação e qualidade dos produtos” completa Brian.


ANITTA E BRUNA MARQUEZINE ESTRELAM CAMPANHA DA BRIZZA

 


 Bruna Marquezine e Anitta - Foto: Fernando Tomaz

O Alto Verão Brizza anuncia a temporada solar com dois dos maiores nomes do Brasil no mundo, Anitta e Bruna Marquezine, usando os novos modelos de flip flops, sun sandals e acessórios que têm atitude de moda e versatilidade, indo da praia à festa. A marca do Grupo Arezzo&Co assume protagonismo no universo fashion com designs exclusivos e traz as sun sandals como o grande destaque desta temporada.


KNOAR MANHÃ 26042024