quinta-feira, 14 de junho de 2018

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



Grávida de 4 meses, Isis Valverde casa-se com o modelo André Resende em cerimônia intimista. Juliana Paes representa o Brasil em homenagem a George Clooney em Hollywood. Padre Marcelo Rossi viaja para a Terra Santa e pede mais tolerância. Sabrina Parlatore encanta sob as belíssimas paisagens da costa Potiguar. E mais: Solteira, Agatha Moreira esbanja sensualidade na Ilha de CARAS. Já nas bancas!


DESFILE DE MODA INCLUSIVA DA ESTILISTA ANDRESSA SALOMONE REUNE FAMOSOS EM SP



POR MANUELA MACIEL
Assessoria

Na quarta-feira, dia 6, a estilista Andressa Salomone lançou sua primeira coleção de Moda Inclusiva em desfile em São Paulo. Intitulada La Dolce Belle, a coleção foi inspirada em sua amiga de infância, Izabelle Marquez, que nasceu com mielomeniningocele - má formação na coluna vertebral. 

" Acredito que deficiências não são tratadas com naturalidade. E não estou falando apenas da indústria da moda. E essa não é uma questão que pode ser tratada como tabu. Muita gente evita o assunto por receio ou por não ter a oportunidade de conhecer de perto as reais necessidades dessas pessoas. Precisamos entender que uma marca precisa, sim, oferecer produtos que se adequem a elas. Todo mundo viverá de forma mais integrada e confortável se abordarmos esse tema com mais frequência e com a naturalidade que o assunto merece. Temos que parar de ter medo", conta Andressa, que criou toda a coleção junto com Izabelle.

ARMADA E KIKO ZAMBIANCHI LANÇAM VIDEOCLIPE DE “COBRA CRIADA”


Grupo Armada (Foto: Cristiano Martins)

POR PAOLA ZAMBIANCHI

O Armada divulgou nesta quarta-feira (13) o videoclipe da faixa “Cobra Criada”, que conta com a participação do cantor e compositor Kiko Zambianchi. A música faz parte do álbum de estreia do grupo, “Bandeira Negra”, lançado em fevereiro pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora americana Pirates Press Records. Disponível em CD, LP e K7, “Bandeira Negra” foi produzido e mixado por Átila Ardanuy e foi masterizado por Ade Emsley, responsável pelos últimos trabalhos do Iron Maiden.

BANDA JAMMIL ABRE A TEMPORADA DE COPA NA ARENA BRAHMA Nº 1

O evento gratuito vai reunir torcedores da seleção canarinho no Farol da Barra 


POR ANA CAROLINA PASSOS

A  banda Jammil é a primeira convidada da cerveja Brahma para iniciar os festejos de Copa do Mundo na capital baiana. Vai acontecer neste domingo (17), a partir das 15h, na Arena Brahma N°1, no Farol da Barra, após a transmissão do primeiro jogo da seleção brasileira no Mundial da Fifa. Os torcedores serão embalados pelo som do grupo, que se apresenta em um dos cenários mais bonitos da cidade.  

ANITTA NA ARGENTINA: CANTORA USA LOOK DA DIMY


POR ASSESSORIA

Anitta, que está em Buenos Aires a trabalho pela primeira vez, apareceu na tarde desta quarta-feira, 13 de junho, com uma parka cor de rosa transparente da marca DIMY desenvolvida especialmente para a cantora.

ALPHORRIA CONVIDA A ARTISTA RUSSA EKATERINA CHURAKOVA PARA AÇÃO DURANTE OS JOGOS DO BRASIL



POR ASSESSORIA

Neste ano de Copa, a Alphorria convidou a artista Russa Ekaterina Churakova para criar ilustrações exclusivas para as mídias sociais da marca. A designer e ilustradora produzirá três instaseries com ambientações inspiradas nos pontos turísticos de Belo Horizonte.

MARCA CONVIDA TIME DE INFLUENCIADORAS PARA VESTIR A CAMISA DO BRASIL



POR CAROLINA BALINT
Assessoria

Falta uma semana para a copa e pensando nisso a marca Tufi Duek reuniu Marcela Minelli, Paula Drumond, Tephy Kopenhagen, Carol Assad, Roberta Ferraz e Saide Mattar, para estrelarem um shooting usando as duas camisetas exclusivas desenvolvidas para torcerem pelo Brasil.

KNOAR MANHÃ 26042024