sábado, 6 de janeiro de 2018

A PRIMEIRA CAPA DA REVISTA "CARAS" DE 2018





No ano em que a CARAS faz 25 anos, Cirque de Soleil abre a temporada 2018 da Ilha e encanta Sabrina Petraglia, Leticia Sabatella, Vitória Strada e elenco de Tempo de Amar. Sasha Meneghel assume namoro com o ator Bruno Montaleone durante o réveillon. No Caribe, Adriana Birolli exalta novo ciclo de vida e de trabalho. E ainda, Mara Maravilha planeja adotar um filho. Já nas bancas!

CERVEJARIA AMBEV LEVA CONSUMIDORES PARA DENTRO DA CERVEJARIA


Crédito: Divulgação Ambev. Frames do vídeo institucional


POR TAÍS LEITE
Assessoria

A Cervejaria Ambev – dona de marcas como Skol, Brahma e Antarctica – abriu as portas e convida os consumidores a conhecerem mais sobre o universo cervejeiro.  

Em um vídeo de quase dois minutos, a cervejaria mostra a beleza que existe por trás da criatividade de seus mestres cervejeiros, o cuidado ao longo de todo o processo de produção e a diversidade de ingredientes utilizados para tornar cada receita única.   

BEACH PARK É UM DOS DESTINOS TURÍSTICOS MAIS VISITADOS DO MUNDO



POR ALEXA ROSATTI
Assessoria

Acumulando títulos em 2017 como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do Tripadvisor, empreendimento com melhor Barraca de Praia, de acordo com a Revista Veja Comer & Beber Fortaleza, e o reconhecimento como uma das melhores empresas para trabalhar pelo selo GPTW, o Beach Park é um dos principais destinos turísticos e recebe visitantes de várias partes do Brasil e de outros países durante o ano todo.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto