quarta-feira, 24 de julho de 2013

SESC COMEMORA ANIVERSÁRIO





REDAÇÃO KN

No próximo dia 27 de julho, o Serviço Social do Comércio (SESC) comemora 17 anos de atividades em Vitória da Conquista. Para celebrar a data, atividades são realizadas em um palco na Praça Nove de Novembro, oferecendo com os parceiros, diversos serviços, como: atividades de saúde, artesanato, beleza, shows variados, com artistas da terra. As apresentações se estendem até a sexta-feira (26).



COMEÇOU O 7° ENCONTRO NACIONAL DO CAFÉ





REDAÇÃO KN
Foto: João Melo

Na manhã desta terça (23) deu início de mais um Encontro Nacional do Café, em Vitória da Conquista. O evento chega a sétima edição e reúne palestrantes e participantes de várias cidades do Brasil.

A atração foi aberta com presenças de diversos convidados, dentre estes,  políticos, palestrantes, e convidados especiais.

Para Valéria Vidigal, organizadora do Encontro,  com certeza muito sucesso será alcançado neste evento que se iniciou neste tarça (23).

A KARISMA NEWS estará na noite desta quarta (24) para realizar a cobertura fotográfica do evento e, se possível, procurar a organizadora do evento para entrevista. Salvo se ocorrer algum imprevisto.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto