sábado, 12 de setembro de 2015

FEIRA MISSIONÁRIA MOVIMENTA FINAL DE SEMANA NA PRAÇA NOVE DE NOVEMBRO


DA REDAÇÃO

Nesta sexta (11) e sábado (12) ocorreu na Praça Nove de Novembro, em Vitória da Conquista, mais uma edição da FEIRA MISSIONÁRIA, promovida por diversos membros no mundo evangélico da terceira maior cidade da Bahia. 


Grande variedade de produtos, como roupas, acessórios e gastronomia estavam à disposição de quem passou pelo local. O preço leva mais em conta, passamos por lá e encontramos peças de vestuário por apenas R$ 2. A quantia arrecadada pela venda será destinada a missões, ou seja, levar a palavra de Deus aqueles que necessitam de salvação.



AS MAIS BEM VESTIDAS DO ANO

Reese Witherspoon no Oscar 2015 (Foto: AFP)

DA REDAÇÃO

Trazemos a lista das dez mais bem vestidas de 2015, de acordo com o ranking atualizado pela revista americana "People", e a campeã é a atriz REESE WITHERSPOON. Segundo a publicação, a bela conta que evita vestidos bufantes por causa de sua altura - ela mede 1,58m. "Eu ficaria parecendo um cogumelo", brincou a loira.

CANTORA CONQUISTENSE LANÇA VIDEOCLIPE ONDE FAZ A RELEITURA DO ARTISTA NOEL ROSA



POR CELSO RIOS

A jovem conquistense Larissa Caldeira, lançou na manhã de ontem (quarta-feira), um videoclipe cheio de originalidade e beleza estética. A cantora e compositora teve o seu primeiro trabalho, intitulado Âmago, lançado no ano de 2013. Os admiradores do trabalho da artista podem conferir o álbum no site palco Mp3 ou no endereço oficial de Larissa.

FOTOS: LANÇAMENTO DAS OBRAS LITERÁRIAS DE CAMILLO DE JESUS LIMA NA CÂMARA MUNICIPAL


DA REDAÇÃO

Nesta sexta-feira, 11 de setembro, foram lançados os dois volumes da obra do poeta, escritor, jornalista e político Camillo de Jesus Lima (1912-1975). A cerimônia ocorreu na Câmara de Municipal de Vitória da Conquista e reuniu dversos segmentos da sociedade, políticos e imprensa.

São dois volumes de obras reeditadas deste poeta e escritor da região Sudoeste. No Volume I, constam as obras: Poemas, Viola Quebrada, Novos Poemas e As Trevas da Noite Estão Passando. E no Volume II vem com Cantiga da Tarde Nevoenta – poemas, Di-Versos, A Mão Nevada e Fria da Saudade e O Livro de Miriam.

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?


TERÇA (08) - A supermodelo britânica JOURDAN DUNN, de 25 anos, foi uma das famosas que mais chamou atenção ao atravessar o tapete vermelho do prêmio GQ Men of the Year Awards, em Londres. A top, que é uma das Angels da marca de lingerie Victoria's Secret, apostou em um vestido decotado e com recorte lateral que deixava pouco à imaginação. Além de decote frontal, o modelito ainda tinha decote nas costas e uma abertura lateral em ambos os lados, deixando a entender que a top foi obrigada a deixar as roupas íntimas em casa. Será? (Foto: Agência Getty Images)

AMBEV PRORROGA INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE TRAINEE




POR KARLO DIAS
LK Comunicação

As inscrições para o Programa de Trainee Global 2016 da Ambev terminam no próximo dia 20 de setembro. Os interessados devem se inscrever por meio do site www.queroserambev.com.br. Não há limites de vagas no processo seletivo e o salário dos trainees, que já entram na companhia como funcionários, será de R$5.500.

O programa é uma das principais portas de entrada para quem quer trabalhar na cervejaria. No processo seletivo, a companhia busca jovens autênticos, criativos, que tenham brilho nos olhos e vontade de se tornar donos do negócio.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto