sábado, 12 de setembro de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?


TERÇA (08) - A supermodelo britânica JOURDAN DUNN, de 25 anos, foi uma das famosas que mais chamou atenção ao atravessar o tapete vermelho do prêmio GQ Men of the Year Awards, em Londres. A top, que é uma das Angels da marca de lingerie Victoria's Secret, apostou em um vestido decotado e com recorte lateral que deixava pouco à imaginação. Além de decote frontal, o modelito ainda tinha decote nas costas e uma abertura lateral em ambos os lados, deixando a entender que a top foi obrigada a deixar as roupas íntimas em casa. Será? (Foto: Agência Getty Images)



QUARTA (09) - A modelo ANA PAULA SIEBERT apostou em um look todo preto e branco e bem estiloso para prestigiar o aniversário de 29 anos de Fabiana Justus, sua enteada, em um restaurante de São Paulo. Saiba que Ana é atual esposa de Roberto Justus, empresário de 60 anos que é pai de Fabiana. (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

QUINTA (10) - Grávida, SOPHIE CHARLOTTE foi ao lançamento de uma linha de perfumes em São Paulo. A atriz - que espera seu primeiro filho, de seu relacionamento com o ator Daniel de Oliveira - usou um vestido justinho, que deixava à mostra sua barriguinha ainda discreta. Sophie e Daniel estão juntos desde abril de 2014. Eles ficaram noivos no carnaval deste ano e devem subir ao altar no dia 6 de dezembro.(Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)


SEXTA (11) - A apresentadora americana HEIDI KLUM escolheu um terninho vermelho, ajustado e bem decotado para dar um rasante pela semana de moda de Nova York. (Foto: Getty Images)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024