sábado, 29 de abril de 2023

PIZZARIA BAIANA SE DESTACA AO FAZER CAMPANHA CRIATIVA QUE SORTEIA VIAGEM




De acordo com o IPCA-15, que analisa a inflação oficial, as passagens aéreas tiveram elevação de 24,02% apenas em 2022. Em 2023, o cenário continua com crescentes. “Antes eu conseguia ir de um estado do Brasil para outro com R$ 400, hoje não consigo por menos de R$ 1.000”, conta Lucas Pitarelli, 28, advogado que costuma viajar a trabalho pelo país.  

EVENTO IDEALIZADO POR SANFONEIRO LOTA DESTINO TURISTICO NA BAHIA

 



POR FERNANDA MATOS


Nem a chuva atrapalhou a primeira edição do Conecta Boipeba na ilha do arquipélago em Cairu. Com mais de 20 apresentações no palco principal, o evento reuniu diversas tribos musicais e já está confirmado para 2024. Idealizado por Targino Gondim e realizado pela Prefeitura de Cairu, contou com o patrocínio da Bahiagás.

ALUNOS DA FTC REALIZAM SERVIÇOS GRATUITOS E PALESTRA SOBRE SAÚDE INTESTINAL

 



POR VÂNIA CASTRO


Os estudantes do curso de Nutrição do Centro Universitário UniFTC, em Vitória da Conquista, realizaram ação social com serviços gratuitos para mulheres e comunidade em condições de vulnerabilidade nesta quarta-feira (26), no Salão Comunitário do bairro Urbis VI. Durante a tarde, foram oferecidos ao público avaliação antropométrica e orientações nutricionais sobre alimentação saudável.

KNOAR MANHÃ 26042024