quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ATOR "JACARÉ" É VÍTIMA DE UMA NOTÍCIA FALSA DE MORTE



DA REDAÇÃO

O ator Edson Cardoso, o popular "Jacaré", foi vítima de um boato on-line sobre uma notícia que anunciou a sua suposta morte. Isso porque uma foto do artista foi compartilhada por internautas em rede social  para chamar atenção para uma matéria que falava sobre o atropelamento de um jacaré em Santa Catarina. No entanto, ao clicar para ler o texto, a pessoa constatava que tudo não passava de uma brincadeira dos usuários da internet.

O ex-dançarino do É O Tchan afirmou que achou a "brincadeira uma atitude de mau gosto", e que sua principal preocupação foi com os pais que sofrem de doenças cardíacas.

"Quando fazem uma brincadeira dessas, esquecem que a pessoa tem família. Assim que soube, liguei logo para meus pais para que eles ficassem tranquilos. Meus pais têm problemas de coração. Eles poderiam ver a notícia inicial e nem conseguir ler até o final e perceber que era uma brincadeira. Poderiam ter algo mais grave antes de terminar de ler", contou em entrevista ao portal "G1".

ESSA É A NOVA CAPA DO CHARLIE HEBDO APÓS ATENTADO

Fato lamentável deixou 20 mortos na última semana


CASAL DE ATORES RECRIAM CAPA DE REVISTA APÓS 41 ANOS


DA REDAÇÃO

Os atores Regina Duarte e Francisco Cuoco se reencontraram na noite desta terça-feira, 13, durante a festa de lançamento do programa "Grandes atores", do canal a cabo Viva, da Globosat. Durante o evento, realizado em uma casa de espetáculos na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, a dupla relembrou a parceria que fizeram para a capa da extinta revista "Amiga", edição de abril de 1973. Na época, Regina tinha cabado de interpretar a personagem Simone Marques, na primeira versão da novela "Selva de Pedra" - escrita por Janete Clair - onde fazia par romântico com Francisco, que vivia o personagem Cristiano. O programa "Grandes Atores" será atração do canal Viva, que relembra a carreira de atores novos e veteranos na dramaturgia, cinema e teatro, e vai ao ar toda quinta-feira, às 23h30 (de Brasília). A estreia será no dia 22 deste mês. (Foto: Arquivo e Isac Luz/EGO)

OS PIORES LOOKS NO GLOBO DE OURO



DA REDAÇÃO

Nem tudo foi glamour e elegância no Globo de Ouro, a maior premiação do cinema mundial, realizado nos Estados Unidos, neste domingo (11). Algumas beldades, como MELISSA McCARTHY (foto acima) pecaram nas vestimentas para comparecer o evento. O site "EGO" selecionou algumas delas e devem ser mesmo eliminados nos guarda-roupas para quem quer esbanjar elegância extrema!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto