sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

SELO PIRIPIRI COMEMORA 1 ANO COM SHOWS DE TRÊS BANDAS

Evento de comemoração acontece no Cultura Bacana no próximo dia 18 e marca nova fase do projeto



POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria

No início de 2017, o Coletivo Suíça Bahiana inaugurou o Selo Piripiri, iniciativa voltada para o lançamento de produtos culturais de Vitória da Conquista e região. Ao longo do ano, o selo desenvolveu várias ações como o lançamento do álbum “Divino e Ateu”, do cantor e compositor Achiles, além dos singles “Terra de Barro” e “Parida”, de Balaio, da canção “Pode Crer”, da banda Hotel Mamembe e o lançamento do “Minilivro”, de Isadora Guedes e Ronei George.

SKOL REVELA NOVIDADES PARA O VERÃO DE SALVADOR




POR TAÍS LEITE
Assessoria

Já é verão! A estação mais animada do ano tem um gostinho especial na capital baiana. Na cidade da música, do dendê e do riso solto, a temporada é sinônimo de muita festa e alegria.

É neste clima, que a cerveja SKOL convida a imprensa para conhecer as novidades que trará para o verão, culminando com o carnaval. O encontro acontece na próxima terça-feira (16), a partir das 16h, na Av. Oceânica (espaço entre o Itaú e o Shopping Barra Center), na Barra. O evento será exclusivo para convidados.

A COLEÇÃO DE ALTO VERÃO 2018 DA MARISOL





POR RAFAELA MOURÃO
Assessoria

Leveza e descontração para um alto verão cheio de aventuras nas águas do paraíso imaginário chamado Chuá Chuá, está no ar a nova coleção da Marisol para a garotada curtir as férias com conforto, brincadeiras e diversão. Para dias de sol e calor, nada melhor que looks fluidos e versáteis que ajudam a contar a história de mais uma temporada inesquecível.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto