sábado, 4 de abril de 2015

CONHEÇA O ÍNDIO "RAIO DE TROVÃO"

Esse é o Índio Raio de Trovão, da Tribo Tumata, representando o Cacique Baxutre Buto, o mais novo personagem de André Cairo do MCMP, Nº 60, na Exposição de Conquista 2015, entrevistado pela TV Record Cabrália, sobre a Honestidade e Meio Ambiente.


O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (30) - A repórter RAFA BRITES combinou camiseta podrinha com short curtinho, ankle boots e blazer preto, para comparecer à coletiva de imprensa do programa "Superstar" (Globo), que terá Fernanda Lima como apresentadora. Afinal, Nanda usou um look avaliado em R$ 7 mil. (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili/ Ag. News)


TERÇA (31) - A top FERNANDA MOTTA participou em um evento de moda em São Paulo usando saia do tipo envelope e blusa social, alem da bolsa vermelha para dar cor ao look. (Foto: Leo Franco / AgNews)


QUARTA (01) - A atriz ANDREA BELTRÃO usou calça, camiseta e bota com uma jaqueta de couro superestilosa, para ir à coletiva de imprensa do seriado "Tapas e Beijos" (Globo), que chega a quinta (e última) temporada. (Foto: Alex Palarea / Agnews )

QUINTA (02) - A atriz VANESSA GIÁCOMO combinou calça e blusa com cinto turquesa e sandálias rasteiras pratas, para passear no shopping em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhado do marido, o empresário Giuseppe Dioguardi. (Foto: Daniel Delmiro / Agnews)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto