quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

A GENTE CONTA: FAMOSA CANTORA DENUNCIA EX-MARIDO

 

MONTE UMA DECORAÇÃO ECONÔMICA E SAUDÁVEL PARA A CEIA DE NATAL

 



Faltam poucos dias para o Natal, mas ainda dá tempo de pensar na decoração da mesa na ceia. Velas decoradas e castiçais de garrafa pet são opções econômicas e sustentáveis. Além disso, baratas e fáceis de fazer. Quem ensina é a Brilux, marca pernambucana de produtos de limpeza, que criou composições com esses materiais que provavelmente você tem em algum lugar de casa. Confira:

PHILIPP PLEIN INAUGURA PRIMEIRA LOJA NO BRASIL


 


Philipp Plein organizou na última sexta-feira (16), um evento para comemorar a abertura da sua primeira loja no Brasil, que está localizada no Rio de Janeiro, no shopping Village Mall. 

GABY AMARANTOS FAZ SHOW MEMORÁVEL NO FESTIVAL PSICA

 




Gaby Amarantos subiu ao palco do Festival Psica na noite deste sábado (17) e fez uma apresentação memorável no maior festival da região amazônica. Após três anos sem cantar em Belém, por causa da pandemia, a artista mostrou o porquê é uma das maiores cantoras do Brasil apresentando para os seus conterrâneos o show da turnê #PURAKÊTOUR.

 

GRUPO EMPRESARIAL ELSIMAR COUTINHO CELEBRA CONQUISTAS DE 2022

 

Da esquerda para a direita e de cima para baixo: Graciela Schirmer, Patricia Rudge, Teresa Duff, Lapo Coutinho, Charles Coutinho, Jasmine Coutinho, Suzane Neves e Fred Benzaquen. 


O grupo empresarial Elsimar Coutinho celebrou as conquistas de 2022 com uma bela e animada confraternização na Casa Cloc. O evento marcou o encerramento das atividades em um ano repleto de desafios e conquistas importantes para o grupo que inclui as empresas: Clínicas Elsimar Coutinho, Elmeco, Integra e Vida Longa, além do seu braço filantrópico, o Ceparh. 

KNOAR MANHÃ 26042024