segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SWAROWSKI BRILHA NA 75ª EDIÇÃO DO GLOBO DE OURO



Foto: Donato Sardella/Getty Images

POR LINA MANCUSO
Assessoria

Aconteceu domingo, dia 07 de janeiro, a cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2018, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com apresentação de Seth Meyers, a premiação promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original), abre a temporada de prêmios dedicadas a produções para cinema e para TV.

GILDETE VIANA E O HOTEL ALBATROZ




Foto: O CRUZEIRO - 13 de outubro de 1956 - Da esquerda para direita: Filhos do primeiro casal: Tânia, nos braços de Gildete Viana, Joselita esposa, Dione, Eduardo, Kátia, Gabriel, Otoniel, Pascoal, Liane, Susan, Claudio, Armando, Ricardo, Magda.

POR ANDRÉ CAIRO*

Em 1951, na Rua Maximiliano Fernandes em Vitória da Conquista, Gildete Viana, homem disciplinado, inteligente e honesto, inaugurou o Hotel Albatroz, funcionando por 44 anos, sempre lotado, perfeito atendimento em todos os setores, mantendo um ambiente higienizado, aprazível, com delicioso cardápio nos três turnos do Restaurante, com apartamentos, quartos, pisos atapetados etc.

GLOBO DE OURO 2018: UM VESTIDO CARÍSSIMO DA VITOR ZERBINATO USADO POR SHARON STONE




POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

Na noite passada, 7, a atriz americana e ativista Sharon Stone, compareceu à cerimônia da 75ª edição do Golden Globes vestindo um longo assinado pelo estilista brasileiro Vitor Zerbinato.

GLOBO DE OURO 2018: SARAH PAULSON E MILLIE BOBBY BROWN VESTEM LOOKS DA CALVIN KLEIN




Sarah Paulson (Foto: Divulgação)

POR JULIA SARDELLI
Assessoria

As atrizes Sarah Paulson e Millie Bobby Brown atravessaram o tapete vermelho da 75ª edição do Golden Globe Awards, que aconteceu na noite de domingo (07/01), vestidas totalmente de preto em looks assinados por  Raf Simons, diretor criativo da Calvin Klein.

Paulson, a premiada atriz e apresentadora, cujo filme "The Post" foi nomeado para Melhor filme (Drama), usou um vestido com corpete acinturado e com saia de seda da CALVIN KLEIN feito sob encomenda. A atriz mirim Millie Bobby Brown, que estrelou em "Stranger Things" e nomeada para Melhor Série de Televisão (Drama), optou por um vestido de cetim duquesa preto da CALVIN KLEIN feito sob encomenda.

SIMONE E SIMARIA LANÇA CLIPE COM ALOK


"Paga de Solteiro Feliz" é um novoclipe que a dupla Simone e Simaria lançou na última sexta-feira (5). O vídeo tambem conta coma prticipação do DJ Alok e do casal de youtubers Whindersson Nunes e Luisa Sousa. Aperte o Play!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto