sexta-feira, 16 de setembro de 2016

TUDO SOBRE O CONGRESSSO DE DIREITO DO SUDOESTE DA BAHIA



Em sua oitava edição, o Congresso de Direito do Sudoeste da Bahia abordou a temática “A Inserção do Jurista na Realidade Social Brasileira”. O evento foi realizado entre os dias 14 a 16 de setembro, no Centro de Convenções Divaldo Franco e reuniu estudantes, professores e profissionais em atividade ligadas à justiça. O tema abordado foi "A Inserção do Jurista na Realidade Social Brasileira".

O encontro contou com um time de peso! Os palestrantes foram: Rogério Greco, Flávia Bahia, Matheus Carvalho, Samer Agir, Rodrigo Brito, Spencer Toth, Luiz Ernesto Chiesa – dos Estados Unidos, Nestor Távora, Rogério Sanches, Francisco Penante, Aryanna Manfredini, Cristiano Chaves, Luciano Tourinho, João Batista De Castro Júnior, Manoel Carlos De Almeida Neto, Édem Nápoli, Aloísio Freire, Frederico Silveira, Vitor Dutra, Samene Batista, Fagner Sampaio e Thífane Ribeiro. Confira algumas fotos feitas pelo blog Karisma News:

ATRIZ RHAISA BATISTA CONFIRMA PRESENÇA NO BRAZILIAN WEEKEND





(Foto: Raphael Dias/Gshow)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação


A modelo e atriz Rhaisa Batista já decidiu a programação do final de semana. A jovem estará na Bahia para curtir o Brazilian Weekend, festival de música eletrônica que acontece em Praia do Forte. 

No ano passado, Rhaisa Batista interpretou a personagem Mayra, em “Verdades Secretas”, exibida pela TV Globo. A atriz também já participou de “Malhação”, “Lado a Lado” e “Joia Rara.  Além das telinhas, a pernambucana Rhaisa desfila para grifes famosas como Marc Jacobs e Vivienne Westwood. 

ALEM DE DOMINGOS MONTAGNER, VEJA ATORES QUE TAMBEM MORRERAM EM NOVELAS


O ator Domingos Montagner morreu, aos 54 anos, após se afogar no Rio São Francisco, em Alagoas, para gravar as cenas finais de "Velho Chico", trama das 21h da TV Globo. Infelizmente, o veterano não foi o primeiro a falecer ao longo de uma novela. Outros tristes casos tambem já aconteceram e deixaram os fãs das mais variadas produções órfãos.. O potal MSN listou outros artistas que saíram de cena definitivamente enquanto estavam atuando em novelas em pleno ar:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto