sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ATRIZ RHAISA BATISTA CONFIRMA PRESENÇA NO BRAZILIAN WEEKEND





(Foto: Raphael Dias/Gshow)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação


A modelo e atriz Rhaisa Batista já decidiu a programação do final de semana. A jovem estará na Bahia para curtir o Brazilian Weekend, festival de música eletrônica que acontece em Praia do Forte. 

No ano passado, Rhaisa Batista interpretou a personagem Mayra, em “Verdades Secretas”, exibida pela TV Globo. A atriz também já participou de “Malhação”, “Lado a Lado” e “Joia Rara.  Além das telinhas, a pernambucana Rhaisa desfila para grifes famosas como Marc Jacobs e Vivienne Westwood. 

O Brazilian Weekend começa nesta sexta (16) e vai até domingo (18), no paradisíaco Tivoli Eco Resort, um dos mais elegantes da Bahia.  O evento contará com nomes consagrados da música eletrônica que estão fazendo sucesso nas principais pistas do mundo.

Totalmente composto por DJ’s brasileiros, a pick up será agitada por grandes artistas da electro music como Illusionize, Vintage Culture, Make U Sweat, M.O.N., Vinne, Fábio Serra, Jorge Pyerre e Luca Buzanelli, dentre outros. 

O Brazilian Weekend 2016 leva a assinatura do Cafe de La Musique On Tour. A produção é das empresas baianas Forte Evento e 2GB Produções. Mais informações no site www.brazilianweekend.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário