quarta-feira, 28 de maio de 2014

ANDRÉ CAIRO RECEBE HONRA AO MÉRITO DE UMA FACULDADE DE SALVADOR





DA REDAÇÃO

O ativista André Paulo Barros Cairo, presidente do Movimento contra a Morte Prematura (MCMP) recebeu o certificado "Honra ao Mérito" da Faculdade Hélio Rocha, em Salvador, no último dia 22 de abril. A instituição soteropolitana reconheceu o trabalho do ativista, pelos serviços prestados à educação e cultura na Bahia e no Brasil.


EM SP, MARIANA RIOS VAI A INAUGURAÇÃO DE LOJA TRAJANDO UM MEGADECOTE



DA REDAÇÃO

A atriz Mariana Rios, 28, chamou atenção na inauguração da loja da estilista alagoana Martha Medeiros em São Paulo, na noite desta terça-feira (27). A atriz usou um vestido longo transparente de renda hiper decotado e combinou o modelo sexy com um scarpin nude e batom roxo.

Ela disse que se apaixonou pelo modelo, assinado pela estilista. A  maquiagem e o batom escuros foram uma opção de Mariana por causa dos cabelos, que estão mais claros. Com informações do EGO.

Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News

SAMARA FELIPPO VAI A EVENTO DE MINISSAIA NO RJ




DA REDAÇÃO

Os marmanjos que foram a um show no Rio de Janeiro na noite desta terça (27) observou a atriz Samara Felippo, 35, trajando uma minissaia. A atriz assistiu da fila do gargarejo à apresentação da cantora baiana Margareth Menezes, que gravou o DVD “Para Gil e Caetano” na casa de espetáculos Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Zona Sul da cidade.



Mais cedo, Samara chamou atenção durante o prêmio “Veja Rio Comer e Beber da Paz”, realizado no Morro Santa Marta.  No evento, a atriz contou que fura a dieta em alguns eventos e se permite comer guloseimas.Com informações do EGO.

Fotos: Fred Pontes/EGO


O FECHAMENTO DO CAIRO CENTER

POR ELTON BECKER
Historiador


Creio que foi o Roland Barthes quem disse que a morte de alguém que devotamos respeito e carinho e compartilhamos alegrias nos impõe um silêncio sôfrego, sequioso e malsofrido. Mesmo assim, prossegue Barthes, énecessário ir adiante porque a vida prorrompe — ainda que em soluços.

Pois bem, para mim o fechamento do Cairo Center é como a morte de alguém querido. Pois, foi lá que comprei a maioria dos meus livros. Lá encontrei-me com Florentino Ariza, com o doutor Fausto, Cubas e tantos “loucos” com suas elegias e suas tragédias pessoais e eternas.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto