quarta-feira, 10 de maio de 2017

AGOSTO DE BUTECO LANÇA VÍDEOS NAS REDES SOCIAIS



O Agosto de Buteco lançou, nesta última semana, uma série de vídeos em que os concorrentes da edição 2016 fazem um convite aos que gostam da amada cultura do boteco em Vitória da Conquista.

O evento, que já está no calendário oficial conquistense, começou seus preparativos para a edição 2017 e promete ser uma experiência ainda melhor para os amantes de petiscos servidos na companhia de uma boa cerveja.

KMC SHOW - SOLTE O SOM - JUKRIKREKA

Um artista de rua do Rio Grande do Norte, cujo nome é Jukrikreka, mostrou seu talento na praça Nove de Novembro, em Vitória da Conquista. O canal KMCTV gravou uma canção entoada por ele. Confira no vídeo:


REPORTAGEM TV SUDOESTE - SHOW DE ROBERTO CARLOS


Sobre o Show de Roberto Carlos em Conquista, 27/05/2017, no Lomantão, a TV Sudoeste entrevistou André Cairo, Cristina, Roberto e Edinho Porto, fãs do Roberto, falando e cantando canções do Rei, valorizando a Jovem Guarda, a Produção, Edição do Depto. de Jornalismo da Sudoeste, no BATV de 27/04/2017, Reportagem Luan Ferreira.

A QUEM INTERESSAR POSSA



Esse é o editor geral do blog, Walter Lima Santos, que fez essa foto em setembro de 2015 servindo de inspiração de atuação em campanhas de moda nas revistas. Quer vender sua imagem para conseguir alguma ajuda financeira para este blog. Interessados ligar ou zap-zap para (77) 98869-2070 / 99143-2161 ou e-mail karisma.news@hotmail.com

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto