quarta-feira, 10 de maio de 2017

AGOSTO DE BUTECO LANÇA VÍDEOS NAS REDES SOCIAIS



O Agosto de Buteco lançou, nesta última semana, uma série de vídeos em que os concorrentes da edição 2016 fazem um convite aos que gostam da amada cultura do boteco em Vitória da Conquista.

O evento, que já está no calendário oficial conquistense, começou seus preparativos para a edição 2017 e promete ser uma experiência ainda melhor para os amantes de petiscos servidos na companhia de uma boa cerveja.


A série de vídeos lançados nas redes sociais mostra um pouco dos bares e da participação no ano passado e reafirma o mês de agosto como sendo a data oficial do botequeiro, além de servir como teaser para a edição 2017. O material pode ser assistido tanto no www.instagram.com/agostodebuteco, como também na fanpage do Agosto de Buteco (www.facebook.com/agostodebuteco).

O festival Agosto de Buteco, em sua primeira edição, reuniu 16 bares, que concorreram com pratos típicos da cultura boêmia ou com receitas inovadoras com gostinho de boteco, além de dar ao público de Vitória da Conquista uma experiência diferenciada na tradição de boteco.

A edição deste ano está prevista pra acontecer entre os dias 02 de agosto e 02 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...