quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

COLETÂNEA DE CHARGES LAMENTANDO ATAQUE À REVISTA FRANCESA



DA REDAÇÃO

Cartunistas do mundo todo foram às redes sociais e postaram tirinhas sobre o ataque ao escritório da revista satírica "Charlie Hebdo", em Paris, nesta quarta-feira (7). No incidente, os desenhistas Georges Wolinski, Stephane Charbonnier (o "Charb"), Jean Cabut (o "Cabu") e Tignous foram mortos. Eis a galeria:

SELEÇÃO DE ALGUMAS CAPAS DA "CHARLIE HEBDO"


DA REDAÇÃO
Eis uma coletânea de capas da publicação francesa "Charlie Hebdo", cuja redação foi atacada de forma brutal por um grupo de desocupados nesta quarta (7), que resultou na morte de 12 pessoas. A foto acima mostra a capa da edição antes do ataque covarde, que noticiou: "Em 2015, eu perco meus dentes. Em 2022, eu faço o Ramadã", diz o escritor no desenho, em referência ao ato religioso realizado pelos seguidores do Islamismo. Veja outras capas nas fotos abaixo:

FILMES INESQUECÍVEIS: TITANIC



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

Há exatamente,17 anos , em  18 de Dezembro de 1997, chegava às telas de todo o mundo um dos filmes que viria a ser um dos maiores fenômenos de bilheteria, critica e público dos últimos anos, ou diria das ultimas décadas. O Filme que mudaria a minha forma de ver o cinemaFoi com toda certeza a maior aventura   cinematográfica  que já vivi. Não sei como explicar Mexeu comigo de tal forma que Quando eu saí do cinema não era apenas um espectador fascinado. Eu era um sobrevivente do Titanic.

Eis aqui o meu filme favorito, um filme em que me apaixonei á primeira exibição, lembro me de estar no Cine Madrigal e aquela sala completamente lotada , depois veria em uma  tela de cinema mais três vezes, a ultima inclusive em 3D. Antes que eu comece a falar sobre o filme em si, é necessário que o leitor simplesmente abra a mente e esqueça a superexposição do filme que o transformou em um romance batido e que levou ao público a fazer chacotas. Não é a toa que o filme hoje é um dos mais copiados, tanto em falas como em cenas.

O SIM DE RUDIVAL E ARIANA SANTANA


O ano de 2015 começou com plena felicidade para o novo casal ARIANA e RUDIVAL. Na noite de sábado (3), os dois fizeram um voto do sagrado matrimônio em uma igreja evangélica de Vitória da Conquista. O blog deseja ao novo casal felicidade plena e que as bênçãos do Deus Altissimo sejam derramadas! (Foto: Divulgação)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto