quinta-feira, 19 de outubro de 2017

GIRO DAS PROFISSÕES REUNIU MAIS DE 200 ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



Nesta quinta-feira (19), mais de 200 alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas de Vitória da Conquista participaram de mais uma edição do Giro das Profissões da Faculdade Pitágoras, projeto institucional que visa tirar dúvidas sobre as principais profissões e ajudar os futuros vestibulandos no processo de escolha da carreira.

Durante o evento, os estudantes fizeram um tour pelas instalações e laboratórios da faculdade, onde puderam interagir com o ambiente universitário, conhecer os cursos disponíveis, tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, e ainda participar de testes vocacionais e atividades recreativas.

Veja mais fotos:

LILICA RIPILICA APRESENTA A LINHA GIPSY



POR GLAUCIA GUARNIERI

A diversidade inspira a nova coleção da Lilica Ripilica com peças cheias de originalidade para grandes aventuras e todos os momentos do dia. A moda é para se divertir!

PARABENS, GENTE PROPAGANDA E FAINOR

Ambas as instituições recebem o "Prêmio profissionais do Ano" promovido pela Globo

Foto: Whatsapp


Na noite de ontem (quarta-feira), em São Paulo, foi realizada mais uma edição de entrega do prêmio ‘Profissionais do Ano’, promovida pela Rede Globo. A agência conquistense Gente Propaganda e a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) receberam o prêmio com a campanha da Dengue, que usa uma linguagem simples, criativa e direta para alertar sobre os riscos e possibilidades de prevenção ao mosquito aedes aegypti.

Foto: Whatsapp

Essa é a segunda vez que a Gente propaganda é coroada. Em 2014, a agência já havia sido premiada com uma campanha criada para o Hospital Samur, se tornando a única agência do interior da Bahia a conseguir esse feito em quase quatro décadas.

Foto: Whatsapp

O "Profissionais do Ano" existe desde 1978 e é reconhecido por valorizar e promover a criatividade dos publicitários e anunciantes de todo o país.

Veja vídeo:

CALVIN KLEIN MARCA PRESENÇA NO 24º PRÊMIO ANUAL ELLE WOMEN NO HOLLYHOOD



A atriz Riley Keough recebeu o prêmio ""CALVIN KLEIN Emerging Star Spotlight Award""
(Foto: Getty Images)

POR BEATRIZ MOREIRA
Assessoria

 A CALVIN KLEIN vestiu ontem os principais nomes do red carpet na 24ª celebração anual do prêmio ELLE Women in Hollywood que aconteceu no Hotel  Four Seasons Beverly Hills em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto